Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ASA vence Santa Rita por 1 a 0 e alcança a vice-liderança do Alagoano

A equipe do ASA conquistou um grande resultado na noite desta quarta-feira (14), ao vencer o Santa Rita por 1 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com 9 pontos conquistados em apenas 4 jogos, o Alvinegro chegou a vice-liderança do Campeonato Alagoano. Já o time de Boca da Mata com apenas 2 pontos ganhos amarga a penúltima colocação na tabela.
O gol da partida saiu apenas no segundo tempo, quando Coutinho foi para linha de fundo e cruzou para o centro da grande área e o atacante Rômulo pegou de primeira, chutando a bola no canto, sem chances para o goleiro João Paulo.
A partida teve um público total de 660 pessoas, sendo que 334 eram pagantes, gerando uma renda de R$ 3.632,36, mas um déficit de R$ 6.107,36.
Resumo da partida
A partida, que fechou a 5ª rodada do campeonato, teve um início frenético com as duas equipes indo pra cima para garantir o bom resultado, mas poucas jogadas chegavam a ser finalizadas. O time do ASA dominou boa parte da partida, fazendo com que o Santa Rita se fechasse ainda mais para evitar o gol. 
Em um contra-ataque aos 35 minutos do primeiro tempo, o Santa Rita chegou a balançar a rede do alvinegro, mas o assistente Wágner José da Silva marcou impedimento do volante Carlinhos, que foi apontado pelos comentaristas como o destaque da partida. 
No segundo tempo, as equipes entraram sem nenhuma substituição e com o ASA mantendo a mesma pegada apresentada na primeira etapa. Logo no início Isaías aproveitou um vacilo da defesa e ficou cara a cara com o goleiro João Paulo, que conseguiu fazer uma bela defesa, evitando o gol do adversário. 
O Santa Rita tentava responder, mas não conseguia obter êxito no ataque. A saída do camisa 10 foi crucial para o desempenho da equipe, que abriu espaço para o ataque alvinegro e aos 34 minutos da segunda etapa, Rômulo abriu o placar. 
O gol sofrido mexeu com a equipe de Boca da Mata, que sofreu pressão do ASA até o último minuto. 
Na próxima rodada, o ASA vai até o Estádio Gerson Amaral, onde encara o Coruripe, sábado, às 19h. No domingo, o Santa Rita recebe o CEO, às 16h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.
NM com Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário