Image Map

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ASA perde no finalzinho para o Corumbaense e se despede da Copa do Brasil: 1x0

No outro jogo da noite desta quarta-feira, também com representante de Alagoas em campo, no caso o ASA, que jogava pelo empate, acabou perdendo e deu adeus à competição. O Alvinegro enfrentou o Corumbaense-MS e foi derrotado por 1 a 0. O duelo foi realizado no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá-MS.
No primeiro tempo, o Alvinegro se portou bem em campo, cumprindo direitinho o que determinou o técnico Luiz Paulo. O Corumbaense também se portou bem, não se descuidou, pois precisava vencer, mas não conseguiu superar o adversário alagoano. Assim, o resultado dessa etapa acabou sendo justo.
Na etapa final, o Corumbaense tentou até o fim fazer o gol que lhe garantiria a classificação à próxima fase, mas a boa movimentação do primeiro tempo não ocorreu, pois o time parecia cansado.
Mas quando o ASA era melhor em campo e se imaginava que o jogo ficaria no 0 a 0, veio o castigo para o Alvinegro: o gol do Corumbaense, aos 44 minutos, assinalado por Guilherme, em cobrança de falta.
Na próxima fase o Corumbaense pega o Vitória-BA, em plena Quarta-feira de Cinzas, dia 14, às 19h30, em Salvador, conforme definição da CBF.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário