Image Map

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Após eliminação na Copa do Brasil, CSA demite o técnico Flávio Araújo

FOTO: RCORTEZ/ASCOM CSA

Flávio Araújo não é mais técnico do CSA. Nesta sexta-feira (16), a direção do clube marujo emitiu uma nota para comunicar o desligamento do profissional, após a derrota por 2x0 para o São Paulo, nessa quinta-feira, no Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil, competição da qual está eliminado.
Além dele, também estão fora o auxiliar Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique. A decisão pelo desligamento da comissão técnica - que contabilizou 1 empate e 1 derrota, pela Copa do Nordeste, além de 2 vitórias e 2 empates pelo Alagoano - foi tomada em reunião realizada nesta manhã.
Com isso, o time azulino será comandado, na partida do próximo domingo (18), contra o Dimensão Saúde, em novo duelo pelo Estadual, no Trapichão, pelo ex-jogador e auxiliar técnico Jacozinho.
Em nota encaminhada à imprensa, a direção azulina agradeceu ao treinador Flávio Araújo, destacando o fato de ele ter comandado a equipe campeã brasileira da Série C em 2017. Na mesma nota, a diretoria diz já buscar um novo treinador, prometendo anunciá-lo ainda neste final de semana.
Confira, abaixo, a íntegra da nota: 
A direção do Centro Sportivo Alagoano (CSA) vem a público agradecer os serviços prestados pelo técnico Flávio Araújo e sua comissão, formada pelo auxiliar Hélio Pinheiro e pelo preparador físico Pedro Henrique. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, a direção azulina chegou à conclusão de que seria a hora de uma mudança no comando técnico.
Flávio Araújo e sua comissão técnica ficarão marcados na história do clube pela conquista histórica do título brasileiro da Série C e, desta forma, a direção deseja muito sucesso em sua carreira profissional.
A direção já trabalha com novos nomes, e o novo técnico será anunciado no domingo, quando o CSA joga contra a equipe do Dimensão Saúde, pelo Campeonato Alagoano. Nesta partida, o auxiliar técnico Jacozinho será o treinador interino.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário