Image Map

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Trio baiano irá comandar Treze-PB x CRB, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste

Um trio de arbitragem da Bahia irá comandar a partida de estreia do CRB pelo grupo A da Copa do Nordeste 2018, às 19h desta terça-feira (16), diante do Treze-PB, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande.
Diego Pombo Lopez(foto) será o homem do apito, sendo auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Gussen, todos do quadro CBF.
Paraibanos no Rei Pelé
Resultado de imagem para Renan robertoJá na quinta-feira (18), será a vez de o CSA começar sua caminhada no Nordestão 2018. O clube marujo vai receber o Sampaio Corrêa-MA às 19h (também no horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, pelo grupo D da competição.
O paraibano Renan Roberto de Souza (CBF) (foto) será o arbitro central do confronto, sendo auxiliado por Luis Filipe Gonçalves (CBF) e Marcio Freire Lopes (CBF), ambos também da Paraíba.
Arbitragem alagoana na quarta-feira
E a arbitragem alagoana vai estrear na Copa do Nordeste 2018 nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, palco do jogo Náutico x Altos-PI, com início às 19h. O comando desta partida estará a cargo de Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF). Ele será assistido por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF) e Wagner José da Silva (CBF). 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário