Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Rei Pelé tem laudos renovados e está apto para a temporada 2018

A maior praça esportiva de Alagoas está pronta para mais uma temporada. É o que garante a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), que já dispõe dos laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia (CREA) e Vigilância Sanitária, necessários à liberação do Estádio Rei Pelé, cujo novo Sistema de Combate a Incêndio e Pânico custou, segundo a Selaj, R$ 1,7 milhão. 
Contudo, o mesmo ainda não pode ser dito em relação a outros cinco estádios que devem ser utilizados no Campeonato Alagoano de 2018, que começa no próximo domingo (21). O Trapichão, porém, já será utilizado pelo CSA na próxima quinta-feira (18), no duelo contra o Sampaio Corrêa-MA, pela estreia do Azulão na Copa do Nordeste. 
Semana passada, a Gazetaweb mostrou a preocupante situação das praças esportivas no interior do estado (ver matéria relacionada), devido à demora, por parte dos clubes e prefeituras municipais, em atender as exigências que visam, sobretudo, assegurar a segurança do torcedor. 
Segundo Luciano Sampaio, diretor de competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF), até a tarde desta terça, apenas o Trapichão havia sido liberado. No entanto, já no início da noite, o Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, palco da partida entre Santa Rita e CSA, também recebeu o aval dos órgãos responsáveis e, no domingo, terá a presença da torcida. 
O mesmo ocorre ao Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, que vai receber, também na rodada de estreia, o duelo ASA x Dimensão Saúde. 
A exceção, destaca a FAF, fica por conta do Estádio José Gomes da Costa, que deverá receber a partida entre Murici e Coruripe com portões fechados, a depender de vistoria a ser realizada na próxima quinta-feira (18).
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário