Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

No Rei Pelé, CSA recebe o Sampaio Corrêa-MA em sua estreia na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ
Nesta quinta-feira (18), o CSA entra em campo para fazer a sua estreia oficial na temporada 2018. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Azulão encara o Sampaio Corrêa-MA, às 19h (horário de Alagoas), pela primeira rodada do grupo D da Copa do Nordeste. Se vencer, o time do Mutange vai se igualar ao Ceará, que derrotou o Salgueiro por 2x0, na última terça-feira, em Pernambuco, e lidera a chave.
O Azulão chega para este primeiro confronto após uma boa pré-temporada. Bateu três equipes com certa folga, ainda que uma delas amadora, a do Sindicato dos Atletas do Estado de Alagoas (Sapfeal). Porém, o desempenho nos dois amistosos contra o Coruripe, adversário do CSA no Estadual 2018, alimentou a esperança da torcida, aposta na manutenção da base campeã da Série C no ano passado.
Para o duelo de logo mais, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o atacante Leandro Kível, que segue tratando uma lesão no calcanhar. Além dele, também estão fora o zagueiro Roger, recém-contratado, o meia Joílson e o atacante Giva, que ainda não foram regularizados junto à CBF.
Com isso, o comandante azulino deve mandar o CSA a campo com a seguinte formação: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, Marcos Antônio, Daniel Costa; Michel Douglas.
Do lado maranhense, o técnico Francisco Diá não deu pistas de quem começa jogando ao lado de Maracás no miolo de zaga. Joécio - que voltou aos treinamentos após problemas clínicos - e Fredson lutam pela vaga. Já no ataque, Bruno Moura e Rodrigo Fumaça disputam a vaga que era de Uillian, que fica como opção no banco de reservas. O goleiro Andrey, o lateral James e o volante Yuri são os estreantes.
Com isso, o Bolívia Querida deve pisar o gramado do Rei Pelé com Andrey; Junio Rocha, Fredson (Joécio), Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura (Rodrigo Fumaça) e Reginaldo Júnior.
Já a arbitragem ficará a cargo do paraibano Renan Roberto de Souza (CBF). Ele será auxiliado por Luis Filipe Gonçalves (CBF) e Marcio Freire Lopes (CBF), ambos também da Paraíba.
NM com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário