Image Map

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

No Rei Pelé, CSA recebe o Sampaio Corrêa-MA em sua estreia na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ

Nesta quinta-feira (18), o CSA entra em campo para fazer a sua estreia oficial na temporada 2018. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Azulão encara o Sampaio Corrêa-MA, às 19h (horário de Alagoas), pela primeira rodada do grupo D da Copa do Nordeste. Se vencer, o time do Mutange vai se igualar ao Ceará, que derrotou o Salgueiro por 2x0, na última terça-feira, em Pernambuco, e lidera a chave.
O Azulão chega para este primeiro confronto após uma boa pré-temporada. Bateu três equipes com certa folga, ainda que uma delas amadora, a do Sindicato dos Atletas do Estado de Alagoas (Sapfeal). Porém, o desempenho nos dois amistosos contra o Coruripe, adversário do CSA no Estadual 2018, alimentou a esperança da torcida, aposta na manutenção da base campeã da Série C no ano passado.
Para o duelo de logo mais, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o atacante Leandro Kível, que segue tratando uma lesão no calcanhar. Além dele, também estão fora o zagueiro Roger, recém-contratado, o meia Joílson e o atacante Giva, que ainda não foram regularizados junto à CBF.
Com isso, o comandante azulino deve mandar o CSA a campo com a seguinte formação: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, Marcos Antônio, Daniel Costa; Michel Douglas.
Do lado maranhense, o técnico Francisco Diá não deu pistas de quem começa jogando ao lado de Maracás no miolo de zaga. Joécio - que voltou aos treinamentos após problemas clínicos - e Fredson lutam pela vaga. Já no ataque, Bruno Moura e Rodrigo Fumaça disputam a vaga que era de Uillian, que fica como opção no banco de reservas. O goleiro Andrey, o lateral James e o volante Yuri são os estreantes.
Com isso, o Bolívia Querida deve pisar o gramado do Rei Pelé com Andrey; Junio Rocha, Fredson (Joécio), Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura (Rodrigo Fumaça) e Reginaldo Júnior.
Já a arbitragem ficará a cargo do paraibano Renan Roberto de Souza (CBF). Ele será auxiliado por Luis Filipe Gonçalves (CBF) e Marcio Freire Lopes (CBF), ambos também da Paraíba.
NM com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário