Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mazola Júnior celebra gols de Neto Baiano e crava: "Novo Neto em 2018"

FOTO: AILTON CRUZ
O técnico regatiano Mazola Júnior falou à imprensa, na coletiva desta noite, após a goleada sobre o CEO por 4x0, dos quais três gols foram marcados pelo atacante Neto Baiano, sobre o grande resultado de estreia no Estadual, no Rei Pelé. Na ocasião, Mazola celebrou o desempenho do centroavante e reforçou a expectativa em torno do jogador na temporada que se inicia.
"Até já brinquei que, em 2018, nós temos o 'New' Neto [em alusão a um veículo de luxo da Wolkswagen]. Ele está muito focado, mas espero que não seja o Neto artilheiro apenas o Alagoano. Espero o melhor Neto dos últimos anos", comentou Mazola, que também foi questionado sobre a contribuição dos garotos da base - o volante Gabriel e o atacante Dudu entraram no segundo tempo e ajudaram o CRB a construir a goleada no Trapichão.
"O mérito é total do Jean [Carlos, treinador do time Sub-20]. Quem sabe não possamos conseguir mais umas três pérolas da base. O clube tem formado ao menos um talento por ano, e o CRB também precisa desta receita", emendou o treinador alvirrubro, acrescentando já orientar a garotada a não se deslumbrar com o bom momento.
"Vamos observar o Dudu. Geralmente as coisas não correm bem quando a garotada sai e volta de outro clube. Mas ele me pareceu mais maduro do que da última vez em que aqui estive. Vamos procurar afastar esta pressão exacerbada em torno do garoto. Ele tem um potencial enorme e, por isso, precisamos blindá-lo", ressaltou Mazola.
Agora, o Galo se reapresenta já nesta segunda-feira visando ao primeiro compromisso fora de casa pelo Alagoano, marcado para as 21h30 da quarta-feira que vem, contra o Coruripe, no Gérson Amaral. Esta partida poderá ocorrer com portões fechados, em virtude de pendências verificadas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) em sua última vistoria, na sexta-feira (19).
"Vamos com o que temos de melhor para conquistarmos a vitória na quarta-feira", assegurou.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA