Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ex-Cruzeiro, Jônata é reincorporado e CRB ganha mais um atacante

FOTO: GLOBOESPORTE
O CRB ganhou mais uma opção para o seu ataque em 2018. Trata-se do jovem Jônata, cria do clube e que estava emprestado o Cruzeiro. O atleta deve ser apresentado ao Galo na tarde desta terça-feira, já iniciando os trabalhos no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel.
Jônata se junta a Neto Baiano, único remanescente de 2017 neste setor. Os demais atacantes são Juninho Potiguar, Willians Santana, Ruan e Marcão, além de Dudu, que está subindo da base, regatiana a exemplo do que ocorreu a Jônata - que, inclusive, foi campeão brasileiro Sub-20 no ano passado, sagrando-se o vice-artilheiro da competição pelo time mineiro.
Agora, o elenco do CRB chega a 30 jogadores, que seguem treinando em dois horários visando ao primeiro jogo oficial em 2018, na terça-feira (16), pela Copa do Nordeste, em duelo fora da casa.
Nessa segunda-feira, o treino foi voltado para o aprimoramento técnico, com ênfase nos cruzamentos e finalizações. A atividade foi realizada no campo 4 do CT Ninho do Galo.
Segundo o lateral-esquerdo Diego, a cada treinamento fica mais evidente a qualidade do elenco regatiano. "Temos um grupo muito bom e que vem se entrosando a cada dia. Sabemos também que, em comparação com a grande maioria dos nossos adversários, nosso tempo de preparação é curto e, por isso, cada treinamento está sendo aproveitado ao máximo", observou.
Camisas e BID
Por outro lado, esta quarta-feira (10) será de lançamento do novo uniforme do clube para a temporada 2018. A festa será no Maikai, a partir das 20h, e terá como atrações as musas Lorena Improta e Jordana Guimarães. Além disso, o torcedor regatiano também poderá curtir a noite com várias atrações musicais - Pagode do Galo, A Moda, Caio Baía e Max David -, com direito a open bar de cerveja, refrigerante e água.
No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, os primeiros nomes do clube regularizados: goleiros João Carlos e Cris, zagueiro Everton e atacante Neto Baiano.
Por outro lado, o treino desta terça-feira foi marcado por uma baixa: goleiro Jacsson abandonou as atividades devido a uma entorse no tornozelo direito.
Com informações do site do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário