Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ex-Cruzeiro, Jônata é reincorporado e CRB ganha mais um atacante

FOTO: GLOBOESPORTE
O CRB ganhou mais uma opção para o seu ataque em 2018. Trata-se do jovem Jônata, cria do clube e que estava emprestado o Cruzeiro. O atleta deve ser apresentado ao Galo na tarde desta terça-feira, já iniciando os trabalhos no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel.
Jônata se junta a Neto Baiano, único remanescente de 2017 neste setor. Os demais atacantes são Juninho Potiguar, Willians Santana, Ruan e Marcão, além de Dudu, que está subindo da base, regatiana a exemplo do que ocorreu a Jônata - que, inclusive, foi campeão brasileiro Sub-20 no ano passado, sagrando-se o vice-artilheiro da competição pelo time mineiro.
Agora, o elenco do CRB chega a 30 jogadores, que seguem treinando em dois horários visando ao primeiro jogo oficial em 2018, na terça-feira (16), pela Copa do Nordeste, em duelo fora da casa.
Nessa segunda-feira, o treino foi voltado para o aprimoramento técnico, com ênfase nos cruzamentos e finalizações. A atividade foi realizada no campo 4 do CT Ninho do Galo.
Segundo o lateral-esquerdo Diego, a cada treinamento fica mais evidente a qualidade do elenco regatiano. "Temos um grupo muito bom e que vem se entrosando a cada dia. Sabemos também que, em comparação com a grande maioria dos nossos adversários, nosso tempo de preparação é curto e, por isso, cada treinamento está sendo aproveitado ao máximo", observou.
Camisas e BID
Por outro lado, esta quarta-feira (10) será de lançamento do novo uniforme do clube para a temporada 2018. A festa será no Maikai, a partir das 20h, e terá como atrações as musas Lorena Improta e Jordana Guimarães. Além disso, o torcedor regatiano também poderá curtir a noite com várias atrações musicais - Pagode do Galo, A Moda, Caio Baía e Max David -, com direito a open bar de cerveja, refrigerante e água.
No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, os primeiros nomes do clube regularizados: goleiros João Carlos e Cris, zagueiro Everton e atacante Neto Baiano.
Por outro lado, o treino desta terça-feira foi marcado por uma baixa: goleiro Jacsson abandonou as atividades devido a uma entorse no tornozelo direito.
Com informações do site do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA