Image Map

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Dimensão Saúde vence na reabertura de estádio em Capela

O Dimensão Saúde conquistou sua primeira vitória no Campeonato Alagoano, na noite dessa quinta-feira (25), no complemento da 2ª rodada. Em sua estreia jogando diante da torcida capelense, o time da casa fez 1x0 no Santa Rita, na reabertura do Estádio Manoel Moreira, que não era utilizado para uma partida oficial desde o ano de 2009, quando Capelense e Igaci empataram em 4x4.
O único gol da partida foi marcado por Zinho, aos 20 minutos do segundo tempo. E com o resultado, o Dimensão foi a três pontos, saltou duas posições e assumiu a sexta colocação, aproximando-se da zona de classificação para as semifinais e favorecendo - ainda que indiretamente - o vice-líder CSA, que soma 4 pontos.
Já o Leão da Mata segue com apenas um ponto, conquistado na estreia contra o CSA, no Olival Elias de Morais. Com isso, caiu três posições e, agora, é apenas o sétimo colocado, estando à beira da zona de rebaixamento.
Agora, o Dimensão já volta suas atenções para o compromisso do próximo domingo, quando vai encarar o Coruripe, na casa do adversário. O Santa Rita, por sua vez, vai tentar a reabilitação diante do CRB, no Rei Pelé, também às 16h do domingo (28). 
A terceira rodada também terá a partida CEO x Murici, ainda no domingo, em Olho D'água das Flores sendo encerrada somente na quarta-feira (31), com o clássico CSE x ASA, em Palmeira dos Índios.
Confira, abaixo, a tabela de classificação:
Classificação do Alagoano mostra CRB na liderança isolada, com seis pontos
FOTO: REPRODUÇÃO/FAF
nm com bruno soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário