Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Dimensão Saúde vence na reabertura de estádio em Capela

O Dimensão Saúde conquistou sua primeira vitória no Campeonato Alagoano, na noite dessa quinta-feira (25), no complemento da 2ª rodada. Em sua estreia jogando diante da torcida capelense, o time da casa fez 1x0 no Santa Rita, na reabertura do Estádio Manoel Moreira, que não era utilizado para uma partida oficial desde o ano de 2009, quando Capelense e Igaci empataram em 4x4.
O único gol da partida foi marcado por Zinho, aos 20 minutos do segundo tempo. E com o resultado, o Dimensão foi a três pontos, saltou duas posições e assumiu a sexta colocação, aproximando-se da zona de classificação para as semifinais e favorecendo - ainda que indiretamente - o vice-líder CSA, que soma 4 pontos.
Já o Leão da Mata segue com apenas um ponto, conquistado na estreia contra o CSA, no Olival Elias de Morais. Com isso, caiu três posições e, agora, é apenas o sétimo colocado, estando à beira da zona de rebaixamento.
Agora, o Dimensão já volta suas atenções para o compromisso do próximo domingo, quando vai encarar o Coruripe, na casa do adversário. O Santa Rita, por sua vez, vai tentar a reabilitação diante do CRB, no Rei Pelé, também às 16h do domingo (28). 
A terceira rodada também terá a partida CEO x Murici, ainda no domingo, em Olho D'água das Flores sendo encerrada somente na quarta-feira (31), com o clássico CSE x ASA, em Palmeira dos Índios.
Confira, abaixo, a tabela de classificação:
Classificação do Alagoano mostra CRB na liderança isolada, com seis pontos
FOTO: REPRODUÇÃO/FAF
nm com bruno soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário