Image Map

domingo, 14 de janeiro de 2018

CSA: técnico rechaça empolgação, mas diz que goleada foi surpreendente

O técnico azulino Flávio Araújo falou à imprensa sobre o resultado da partida amistosa realizada na tarde deste sábado, contra o Coruripe, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, e disse ter gostado do que viu. O CSA passou fácil pelo Hulk, goleando a equipe alviverde por 6x1 e agradando o comandante. Para o treinador, seu time "já evoluiu individual e coletivamente" nesta pré-temporada, vencendo e convencendo diante da torcida azulina.
"Em conversa com o grupo, fui sincero com relação ao que esperava no jogo de hoje. Era vencer e convencer. Tivemos dificuldade até os primeiros 25 minutos, mas goleamos um time profissional. Graças a Deus, o grupo entendeu o recado. Sentimos uma melhora individual e coletiva do grupo, superando as nossas expectativas", comentou Araújo, para quem o CSA encerrou seus preparativos fazendo um bom jogo.
Quanto ao primeiro desafio em 2018, quinta-feira que vem, contra o Sampaio Corrêa-MA, no Rei Pelé, o treinador disse esperar uma grande partida pela Copa do Nordeste. "O Sampaio manteve a base e também fez contratações. É uma situação parecida com a nossa. Eles iniciaram a preparação uma semana antes, e será um grande jogo porque são duas grandes equipes", avaliou Flávio Araújo, que fez questão de afastar qualquer clima de empolgação no Mutange.
Na mesma entrevista, o treinador azulino lamentou a ausência de Leandro Kível - lesionado, o atacante assistiu à partida do banco de reservas. "Lesão é algo natural mesmo no início de temporada. O mais importante é transmitir confiança ao jogador", destacou Araújo, acrescentando que outros dois atletas também ausentes por lesão - o lateral Talisson e o meia Echeverría - já estão treinando normalmente.


E o técnico do CSA aproveitou a oportunidade para convocar o torcedor azulino para o duelo marcado para as 18h. "O torcedor foi fundamental na campanha do acesso e do título da Série C no ano passado. Eles empurram o time desde o início do jogo. Por isso, acreditamos muito que, na quinta-feira, não iremos colocar menos de 10 mil pessoas no estádio", concluiu.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário