Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CSA: jogo-treino contra Coruripe terá entrada solidária e ação de loteria

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ
Mota, Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Didira e Michel Douglas. É com este time que o CSA deve entrar em campo neste sábado (13), para seu último teste antes do início da temporada de 2018. O duelo será contra o Coruripe, em caráter de jogo-treino, às 15h45, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
E assim como nos outros amistosos, o torcedor azulino poderá acompanhar o jogo deste sábado. A entrada custará 1kg de alimento não perecível para o sócio-torcedor. os alimentos serão revertidos às famílias carentes da comunidade do Mutange, a exemplo do que ocorreu à campanha Natal Solidário.
Para os torcedores que não são sócios, a entrada só será permitida com a apresentação de dois jogos da Timemania, com o CSA escolhido como Time do Coração no concurso 1.131 deste sábado. A ação busca incentivar o torcedor azulino a apostar na loteria esportiva, escolhendo o Azulão na hora de tentar a sorte.
Na Timemania, cada vez que o torcedor aposta em seu time, o governo dá seguimento à política de recuperação do clube endividado junto à União.
Programa de sócio-torcedor
A uma semana da estreia oficial do CSA na temporada 2018, o Sócio do Maior apresenta ao torcedor azulino novidades. Além de um novo site, com um layout diferenciado, o programa de sócio-torcedor conta também com algumas atualizações nos planos, incluindo a criação da opção Kids para azulinos entre 12 e 16 anos.
Agora, estes azulinos podem se cadastrar em planos exclusivos para a sua faixa etária no Sócio do Maior. Os planos Marujo Ouro, Marujo Prata e Marujo Bronze contam, agora, com valores a partir de R$ 30, além das demais vantagens que o programa oferece.
Todas as novidades e o cadastro de novos sócios estão disponíveis no site do programa: www.sociodomaior.com.br.
Já com relação aos planos remanescentes de 2017, algumas categorias do Sócio do Maior foram reajustadas, tendo em vista a longa temporada que o Azulão terá pela frente, com as disputas do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
O primeiro jogo oficial da temporada é na próxima quinta-feira,18, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela fase de grupos do Nordestão.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário