Image Map

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CSA: jogo-treino contra Coruripe terá entrada solidária e ação de loteria

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ

Mota, Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Didira e Michel Douglas. É com este time que o CSA deve entrar em campo neste sábado (13), para seu último teste antes do início da temporada de 2018. O duelo será contra o Coruripe, em caráter de jogo-treino, às 15h45, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
E assim como nos outros amistosos, o torcedor azulino poderá acompanhar o jogo deste sábado. A entrada custará 1kg de alimento não perecível para o sócio-torcedor. os alimentos serão revertidos às famílias carentes da comunidade do Mutange, a exemplo do que ocorreu à campanha Natal Solidário.
Para os torcedores que não são sócios, a entrada só será permitida com a apresentação de dois jogos da Timemania, com o CSA escolhido como Time do Coração no concurso 1.131 deste sábado. A ação busca incentivar o torcedor azulino a apostar na loteria esportiva, escolhendo o Azulão na hora de tentar a sorte.
Na Timemania, cada vez que o torcedor aposta em seu time, o governo dá seguimento à política de recuperação do clube endividado junto à União.
Programa de sócio-torcedor
A uma semana da estreia oficial do CSA na temporada 2018, o Sócio do Maior apresenta ao torcedor azulino novidades. Além de um novo site, com um layout diferenciado, o programa de sócio-torcedor conta também com algumas atualizações nos planos, incluindo a criação da opção Kids para azulinos entre 12 e 16 anos.
Agora, estes azulinos podem se cadastrar em planos exclusivos para a sua faixa etária no Sócio do Maior. Os planos Marujo Ouro, Marujo Prata e Marujo Bronze contam, agora, com valores a partir de R$ 30, além das demais vantagens que o programa oferece.
Todas as novidades e o cadastro de novos sócios estão disponíveis no site do programa: www.sociodomaior.com.br.
Já com relação aos planos remanescentes de 2017, algumas categorias do Sócio do Maior foram reajustadas, tendo em vista a longa temporada que o Azulão terá pela frente, com as disputas do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
O primeiro jogo oficial da temporada é na próxima quinta-feira,18, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela fase de grupos do Nordestão.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário