Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 13 de janeiro de 2018

CSA goleia Coruripe e volta as atenções para estreia na Copa do Nordeste

ASCOM CSA
O CSA voltou a encarar o Coruripe em partida amistosa na tarde deste sábado (13), desta vez no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde goleou o time alviverde por 6x1. Bruno Veiga, Caíque, Maxuell Samurai, Marcos Antônio, Lobão e Daniel Costa marcaram os gols do CSA, enquanto Palhinha descontou para o Coruripe.
Na oportunidade, o técnico Flávio Araújo voltou a fazer experiências, testando um time em cada tempo do jogo que contou com boa presença da torcida azulina. Agora, o Azulão já começa a voltar suas atenções para a Copa do Nordeste, que, para o clube marujo, começa na próxima quinta-feira (18).
E o desafio será em casa, no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Sampaio Corrêa-MA. Até lá, Flávio Araújo espera já ter encontrado a melhor formação para a estreia oficial na temporada 2018. Pelo Campeonato Alagoano, o pontapé inicial será no domingo (21), contra o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, enquanto o Hulk, na mesma data, vai encarar o Murici, em duelo que deve ocorrer no José Gomes da Costa, em Murici.
Goleada já no 1º tempo
O Azulão - que não contou com o atacante Leandro Kível, lesionado - entrou em campo com o time considerado reserva e, de início, teve dificuldade para concluir em gol, apesar do bom volume de jogo. O time da casa neutralizava as poucas investidas da equipe alviverde, que começou com os titulares, a exemplo do volante Sorim (ex-CSA), mas não criava o bastante. 
E o campeão brasileiro da Série C logo passou a dominar as ações, abrindo o marcador aos 32 minutos, quando o volante Joílson cruzou da esquerda e o atacante Bruno Veiga, no segundo pau, tocou de primeira, sem chance para o goleiro: 1x0.
Pouco depois, aos 40, o CSA ampliou a vantagem no Mutange. Após boa troca de passes pelo meio, Maxuell Samurai recebeu na grande área e deu voltando para Caíque. Na cara do gol, o meio-campista tocou na saída de Roque Alan: 2x0.
Animado com o placar, o Azulão não demorou a marcar o terceiro, desta vez com Samurai. Aos 44, o atacante recebeu de Bruno Veiga pela direita e não perdoou, fazendo a festa do torcedor azulino: 3x0.
Segunda etapa e mais gols
Já com o time considerado titular no segundo tempo, o CSA não diminuiu o ritmo diante de seu torcedor, marcando mais um aos 16 minutos, quando Marcos Antônio recebeu de Rafinha e soltou uma bomba, estufando a rede. Já aos 21, em lance de bola parada pela direita, o meia Daniel Costa cruzou e o zagueiro Lobão completou para o gol de Roque Alan: 5x0.
O time da casa jogava fácil, até que, aos 26 minutos, na falha da defesa azulina, o meia Palhinha fez o gol de honra do Coruripe. Mas o CSA ainda encontraria fôlego para marcar o sexto e dar números finais ao confronto, aos 34, quando Daniel Costa recebeu de Didira dentro da área e fechou o caixão do Hulk: 6x1.
CSA do 1º tempo: Dalton, Paulinho, Mazinho, Cristiano e Da Silva; Yuri, Joílson, Caíque e Giva; Samurai e Bruno Veiga.
CSA do 2º tempo: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Lobão e Rafinha; Dahwan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Didira; Michel Douglas.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário