Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CSA apresenta o zagueiro Roger, ex-América-MG

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA
Na tarde desta terça-feira (16), o zagueiro Roger foi apresentado oficialmente no CT Gustavo Paiva como o novo reforço do CSA para a temporada 2018. O defensor - que, na temporada passada, ajudou o América-MG a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro - chega ao Mutange para tentar suprir a lacuna deixada por Jorge Fellipe.
Aos 23 anos de idade, Roger falou à imprensa sobre a sua expectativa em vestir a camisa do clube marujo, descrevendo também suas características dentro de campo.
- Eu estou muito feliz em chegar ao CSA, um grande clube que me abriu as portas. Espero poder jogar e ajudar o grupo a ter um ano ainda melhor do que o de 2017. Sou um zagueiro técnico. Priorizo um passe qualificado, mas também sei "zagueirar" quando preciso.
Roger realizou testes físicos no CT Gustavo Paiva, no Mutange
FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA

























O zagueiro também fez questão de comentar o primeiro contato com a torcida azulina.
- Mesmo com pouco tempo em que eu estou aqui, deu para perceber pelas redes sociais que a torcida do CSA é muito apaixonada. Inclusive, já estão me mandando as boas vindas, o que me deixa muito feliz. A gente vê que é um torcedor que apoia sempre.
Ainda nesta terça, o defensor realizou uma bateria de testes físicos, já devendo iniciar os trabalhos com o restante do grupo nesta quarta-feira. Agora, o novo zagueiro azulino aguarda ser regularizado na CBF para fazer a sua estreia.
Mais quatro jogadores no BID
Também nesta terça-feira, mais quatro jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já estão à disposição da comissão técnica do CSA. São eles: volante Yuri, meia paraguaio Echeverría, além dos atacantes Bruno Veiga e João Victor. O técnico Flávio Araújo também foi regularizado nesta tarde.
Com estes quatro nomes, o Azulão chega a 24 jogadores regularizados. Agora, restam apenas o zagueiro Roger, o meia Joílson, e os atacantes Giva e Juliano Levak.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário