Image Map

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CRB vende o atacante Jonata para o Estoril de Portugal

O CRB acertou com o Estoril a venda do Atacante Jonata, por R$ 300 mil. O atleta fechou com o clube português por quatro temporadas e já viajou para se apresentar ao seu novo clube.
Jonata foi emprestado ao Cruzeiro em 2017 e se tornou um dos grandes responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20. O clube mineiro optou por não efetuar a compra do atleta, e ele retornou ao CRB no início deste ano.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, o clube atendeu a um desejo do atleta de se transferir para o futebol europeu. "Ele manifestou essa vontade e, quando a proposta do Estoril chegou em nossas mãos, decidimos pela transferência do atleta. Jonata é um grande profissional e tenho certeza de que vai brilhar em seu novo clube", disse ele.
O presidente regatiano ressaltou também que, com o dinheiro da venda de Jonata, vai adquirir um novo ônibus para o Clube de Regatas Brasill. "Vamos investir em um ônibus mais moderno para o clube", afirmou, acrescentando que o Estoril adquiriu os 100% dos direitos federativos do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário