Image Map

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CRB tem mais sete jogadores regularizados

Na última terça, foram seis. Já na quarta-feira, mais sete jogadores do CRB tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, dos 19 jogadores contratados, restam apenas sete atletas ainda em situação irregular.
Assim, os mais novos jogadores aptos a vestir a camisa do CRB em partida oficial na temporada 2018 são os volantes Márcio Passos e Juliano, o lateral Manoel, o zagueiro Edson Borges, os atacantes Ruan e Willians Santana, além do meia Pedrinho.
Já haviam sido regularizados, nessa terça-feira, os seguintes atletas: Everton Sena (zagueiro), Cris (goleiro), João Carlos (goleiro), Neto Baiano (atacante), Ayrton (lateral) e Marcão (atacante).
Já haviam sido regularizados, em dezembro, os jogadores Diego (lateral), Flávio Boaventura (zagueiro) e Edson Ratinho (volante/meia). Todos eles, além do atacante Neto Baiano, são remanescentes da temporada passada.
Estão ainda pendentes os goleiros Edson e Jacsson, os volantes Serginho e Claudinei, os meias Leílson e Rafael Bastos, e o atacante Juninho Potiguar.
O primeiro jogo oficial do CRB em 2018 é na terça-feira da próxima semana (16), pela Copa do Nordeste, contra Cordino-MA ou Treze-PB, fora de casa.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário