Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

CRB: segue vendagem de ingressos para festa de 10 de janeiro


Seguem disponíveis os ingressos da festa de lançamento do novo uniforme do CRB para a temporada 2018. A festa será no dia 10 de janeiro, às 20h, no Maikai, e contará com algumas personalidades, além de open bar e música. E os nomes das celebridades que vão participar desta atividade já são inclusive conhecidos: dançarina e publicitária Lorena Improta e atriz e modelo Jordana Guimarães.
Para quem é sócio, o valor cobrado é R$ 200,00. Para não sócio, R$ 220,00. Detalhe que o pagamento pode ser dividido até em três vezes no cartão. Mas à vista o torcedor tem 10% de desconto.
Consta do kit o ingresso mais a terceira camisa do Galo. Os pontos de vendas são o Estande do Galo (Maceió Shopping (82) 99134-3003), Arena das Torcidas (Amélia Rosa (82) 3377-3851), Arena das Torcidas (Shopping Farol (82) 3328-8157) e Arena das Torcidas (Serraria (82) 3432-2666).
Pré-temporada vem aí
Nesta terça-feira (2 de janeiro) vai ter início a pré-temporada do CRB. Serão duas semanas de confinamento no CT Ninho do Galo. Até aqui o elenco regatiano consta de 29 jogadores. A mais recente contratação foi o atacante Willians Santana, contratado na quarta-feira passada.
O primeiro jogo oficial do Galo na próxima temporada será no dia 16 de janeiro, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Vai enfrentar o vencedor de Cordino-MA e Treze-PB.
Além-mar
Um dos poucos remanescentes da temporada 2017, o atacante Erick Salles pode não mais permanecer no Galo. É que surgiu notícia, neste domingo, que o jogador vai agora defender o Arouca, da segunda divisão portuguesa. A direção do Galo afirma desconhecer esta negociação.
Abaixo o elenco atual do CRB:
Renovações
Goleiro: Cris
Lateral: Diego
Zagueiro: Flávio Boaventura
Atacantes: Erick Salles e Neto Baiano
Reforços
Goleiros: João Carlos, Edson e Jacsson
Laterais: Ayrton e Manoel
Zagueiros: Edson Borges, Anderson Conceição e Everton Silva
Volantes: Juliano, Serginho, Claudinei e Márcio Passos
Meias: Leílson e Rafael Bastos
Atacantes: Juninho Potiguar, Willians Santana, Ruan e Marcão
Da base
Zagueiros: Renan e Rafael
Volantes: Gabriel e Erick
Atacante: Dudu
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário