Image Map

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

CRB: segue vendagem de ingressos para festa de 10 de janeiro


Seguem disponíveis os ingressos da festa de lançamento do novo uniforme do CRB para a temporada 2018. A festa será no dia 10 de janeiro, às 20h, no Maikai, e contará com algumas personalidades, além de open bar e música. E os nomes das celebridades que vão participar desta atividade já são inclusive conhecidos: dançarina e publicitária Lorena Improta e atriz e modelo Jordana Guimarães.
Para quem é sócio, o valor cobrado é R$ 200,00. Para não sócio, R$ 220,00. Detalhe que o pagamento pode ser dividido até em três vezes no cartão. Mas à vista o torcedor tem 10% de desconto.
Consta do kit o ingresso mais a terceira camisa do Galo. Os pontos de vendas são o Estande do Galo (Maceió Shopping (82) 99134-3003), Arena das Torcidas (Amélia Rosa (82) 3377-3851), Arena das Torcidas (Shopping Farol (82) 3328-8157) e Arena das Torcidas (Serraria (82) 3432-2666).
Pré-temporada vem aí
Nesta terça-feira (2 de janeiro) vai ter início a pré-temporada do CRB. Serão duas semanas de confinamento no CT Ninho do Galo. Até aqui o elenco regatiano consta de 29 jogadores. A mais recente contratação foi o atacante Willians Santana, contratado na quarta-feira passada.
O primeiro jogo oficial do Galo na próxima temporada será no dia 16 de janeiro, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Vai enfrentar o vencedor de Cordino-MA e Treze-PB.
Além-mar
Um dos poucos remanescentes da temporada 2017, o atacante Erick Salles pode não mais permanecer no Galo. É que surgiu notícia, neste domingo, que o jogador vai agora defender o Arouca, da segunda divisão portuguesa. A direção do Galo afirma desconhecer esta negociação.
Abaixo o elenco atual do CRB:
Renovações
Goleiro: Cris
Lateral: Diego
Zagueiro: Flávio Boaventura
Atacantes: Erick Salles e Neto Baiano
Reforços
Goleiros: João Carlos, Edson e Jacsson
Laterais: Ayrton e Manoel
Zagueiros: Edson Borges, Anderson Conceição e Everton Silva
Volantes: Juliano, Serginho, Claudinei e Márcio Passos
Meias: Leílson e Rafael Bastos
Atacantes: Juninho Potiguar, Willians Santana, Ruan e Marcão
Da base
Zagueiros: Renan e Rafael
Volantes: Gabriel e Erick
Atacante: Dudu
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário