Image Map

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

CRB divulga os valores do programa sócio-torcedor em 2018

A direção do CRB divulga os valores do programa sócio-torcedor em 2018. A partir desta sexta-feira o sócio Galo Fiel terá a sua disposição a seguinte possibilidade: pagar o valor de 2014 via cartão de crédito recorrente.
Quem se manter fiel ao programa durante o período de 12 meses o sócio terá 20% de desconto. Aí o pagamento pode ser feito através do cartão de crédito ou boleto à vista.
Já o pagamento via boleto bancário se manterá com o valor atualizado de 2017.
Nessa terça-feira houve a apresentação do elenco. Mas também houve a divulgação do novo terceiro uniforme do Galo. O novo material é predominantemente na cor vermelha, com listras verticais num tom escuro. 
A nova linha de uniformes do CRB para a temporada 2018 será lançada no dia 10 de janeiro e a vendagem dos ingressos acontece desde 18 de dezembro.
Sobre a preparação, até o primeiro jogo oficial, marcado para o dia 16 deste mês, fora de casa, marcando a estreia na Copa do Nordeste, o elenco regatiano treina nos dois horários no CT Ninho do Galo.
O atacante Marcão, uma das novidades do elenco regatiano, afirma que chegou para brigar pela posição:
- O Neto Baiano é um jogador que dispensa comentários. Por onde passou ele foi artilheiro. Eu vim para ajudar, para somar; vai ser uma briga sadia. Quem tiver melhor momento vai jogar. É uma dor de cabeça boa para o professor. Vou brigar pelo meu espaço e quero poder ajudar o CRB fazendo muitos gols. Não vai ser fácil, mas vou lutar pelo meu espaço. Mas quero, inclusive, brigar pela artilharia.
Jogador vem do Paysandu, onde atuou no último Brasileiro da Série B e inclusive marcou um gol contra o Galo.
O treinador Mazola Júnior comentou que o clube fechou com 90% dos jogadores que ele queria. "Isso nos enche de confiança para atingirmos os objetivos".
NM com Gazetaweb.com e site do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário