Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Coruripe tem feito trabalhos setorizados visando amistoso diante do Azulão

FOTO: GLOBOESPORTE
Atividades setorizadas para os jogadores da defesa, meio-campo e ataque têm sido a tônica dos treinos desta semana no Coruripe, visando o amistoso deste sábado contra o CSA. Para esta partida uma atração é anunciada para o torcedor que é o sorteio de duas camisas oficiais: uma do Hulk e outra do Azulão para quem for ao Estádio Gerson Amaral.
Sobre o time para este confronto contra o CSA, o técnico Joécio Barbosa ainda não definiu quem será titular. E se o grupo está treinando, os laterais Jair Silva e Jadilson passam por trabalhos separados (de transição) sob o comando do preparador Rodrigo Albuquerque. O elenco do Hulk se apresentou no dia 29 de novembro e deu início à pré-temporada em 4 de dezembro.
Um atacante chega e outro vai encerrar ciclo de contratações
O atacante de beirada Thiaguinho, 27 anos e que estava no Real Desportivo de Rondônia, sagrando-se inclusive campeão estadual, é a mais nova aquisição do Hulk. Rodado, atleta conhece o futebol nordestino, pois já defendeu o Central, Náutico, Botafogo-PB e Icasa. Por outras regiões, já atuou no Guarani-SP e Boa Esporte-MG.
Já em Coruripe, Thiaguinho afirma que se precisar também atua centralizado. E para encerrar o ciclo de contratações o Hulk está acertando com um atacante de área. Jogador estaria no Fluminense de Feira de Santana (BA).
Atual elenco do Hulk está assim:
Goleiros: Dida (ex-Chã Grande/PE), Rock Alan (renovado), Júlio César (ex-Sport/PE) e Gustavo (ex-Itapipoca/CE)
Zagueiros: Beto (Dimensão/AL), Edson Veneno (ex-Muruinense/SE), Paulo Oliveira (ex-VeraCruz/PE), Moisés (ex-Atlético/RN) e Ronald (Base)
Laterais: Jair Silva (ex-Ferroviária/PE), Nilton (ex-Murici/AL), Renato (ex-Rio Branco/AC) e Jadilson (ex-Jacuipense/BA)
Volantes: Mateus (base), Jair (ex-Dimensão/AL), Sorin (ex-CSA) e Roberto (ex-América/AL)
Meias: Palhinha (ex-Ipanema/AL), Chorinho (base do Bahia e Vitória), Coquinho (Base), Erinho (Base), Eliomar (ex-Guarany/SE) e Zangado (Base)
Atacantes: Felipe André (ex-Marília/SP), Henrique Bahia (ex-Atibaia/SP), Ivan (ex-Dimensão/AL), Bambam (ex-Vera Cruz), Canário (base), Niedson (ex-Barreiras/AL), Wagner (ex-Sete de Setembro/PE)  e Thiaguinho (ex-Real Desportivo/RO)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário