Image Map

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Coruripe tem feito trabalhos setorizados visando amistoso diante do Azulão

FOTO: GLOBOESPORTE

Atividades setorizadas para os jogadores da defesa, meio-campo e ataque têm sido a tônica dos treinos desta semana no Coruripe, visando o amistoso deste sábado contra o CSA. Para esta partida uma atração é anunciada para o torcedor que é o sorteio de duas camisas oficiais: uma do Hulk e outra do Azulão para quem for ao Estádio Gerson Amaral.
Sobre o time para este confronto contra o CSA, o técnico Joécio Barbosa ainda não definiu quem será titular. E se o grupo está treinando, os laterais Jair Silva e Jadilson passam por trabalhos separados (de transição) sob o comando do preparador Rodrigo Albuquerque. O elenco do Hulk se apresentou no dia 29 de novembro e deu início à pré-temporada em 4 de dezembro.
Um atacante chega e outro vai encerrar ciclo de contratações
O atacante de beirada Thiaguinho, 27 anos e que estava no Real Desportivo de Rondônia, sagrando-se inclusive campeão estadual, é a mais nova aquisição do Hulk. Rodado, atleta conhece o futebol nordestino, pois já defendeu o Central, Náutico, Botafogo-PB e Icasa. Por outras regiões, já atuou no Guarani-SP e Boa Esporte-MG.
Já em Coruripe, Thiaguinho afirma que se precisar também atua centralizado. E para encerrar o ciclo de contratações o Hulk está acertando com um atacante de área. Jogador estaria no Fluminense de Feira de Santana (BA).
Atual elenco do Hulk está assim:
Goleiros: Dida (ex-Chã Grande/PE), Rock Alan (renovado), Júlio César (ex-Sport/PE) e Gustavo (ex-Itapipoca/CE)
Zagueiros: Beto (Dimensão/AL), Edson Veneno (ex-Muruinense/SE), Paulo Oliveira (ex-VeraCruz/PE), Moisés (ex-Atlético/RN) e Ronald (Base)
Laterais: Jair Silva (ex-Ferroviária/PE), Nilton (ex-Murici/AL), Renato (ex-Rio Branco/AC) e Jadilson (ex-Jacuipense/BA)
Volantes: Mateus (base), Jair (ex-Dimensão/AL), Sorin (ex-CSA) e Roberto (ex-América/AL)
Meias: Palhinha (ex-Ipanema/AL), Chorinho (base do Bahia e Vitória), Coquinho (Base), Erinho (Base), Eliomar (ex-Guarany/SE) e Zangado (Base)
Atacantes: Felipe André (ex-Marília/SP), Henrique Bahia (ex-Atibaia/SP), Ivan (ex-Dimensão/AL), Bambam (ex-Vera Cruz), Canário (base), Niedson (ex-Barreiras/AL), Wagner (ex-Sete de Setembro/PE)  e Thiaguinho (ex-Real Desportivo/RO)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário