Image Map

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Cai o primeiro treinador no Campeonato Alagoano

A segunda rodada do Campeonato Alagoano também foi marcada pela primeira demissão de treinador. É que Alyson Dantas já não mais comanda o representante de Olho D'Água das Flores. Na noite dessa quarta-feira, o CEO foi derrotado pelo estreante CSE, em pleno Edson Matias, por 1x0, e a direção do time sertanejo decidiu desligar o profissional logo após a partida. 
O nome mais cotado para substituí-lo é o de Edson Ferreira, que já treinou o CRB e foi campeão alagoano em 2010 com o Murici. 
O CEO é o vice-lanterna da competição, à frente apenas do Murici pelo saldo de gols. E já não há tempo a perder, pois, o Canarinho volta a campo na tarde do próximo domingo, quando vai receber a visita do mesmo Murici, no duelo dos "desesperados".
À imprensa local, Dantas alegou que a razão de sua saída - que, segundo o presidente Wilque Souza, ocorreu em comum acordo com a diretoria - foi em razão da ausência de reforços. Na oportunidade, o treinador também lamentou as críticas por parte de parcela da torcida, lembrando ter sido um dos responsáveis por levar o CEO à elite do Estadual. "Esqueceram que tenho uma história no clube, com quem já cheguei a uma semifinal de Campeonato Alagoano", desabafou.
O Notícia na Mira também conversou com o competente Dantas, que  afirmou que não irá deixar o clube, segundo o treinador, ele foi convidado pela diretoria para assumir outro cargo ligado ao futebol. Alyson é filho de Olho D'Água das Flores e tem uma ligação muito grande com o CEO. Boa sorte.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário