Image Map

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CRB vence a segunda seguida e segue com 100% de aproveitamento

FOTO: ASCOM CRB/DOUGLAS ARAÚJO

Tentando manter os 100% de aproveitamento na temporada - venceu dois jogos, um pela Copa do Nordeste e outro na estreia do Estadual -, o CRB foi até a cidade de Coruripe, na noite desta quarta-feira, e não tomou conhecimento do time da casa. Venceu por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Gerson Amaral e válido pela 2ª rodada do Alagoano. Leilson e Marcão marcaram para o líder isolado CRB, e Mateus diminuiu para o Hulk.
Agora, o Galo soma seis pontos na tabela - dois a mais que o CSA -, enquanto o Coruripe tem três e ocupa a quarta posição, podendo ser ultrapassado pelo Santa Rita - que, nesta quinta-feira, no complemento da rodada, encara o Dimensão Saúde em Capela. 
Na próxima rodada, o time regatiano enfrenta o mesmo Santa Rita, domingo, 28, às 16h, no Rei Pelé; já o Coruripe pega o Dimensão Saúde, no Gérson Amaral, em Coruripe, no mesmo dia e horário. 
COMO FOI 
O Coruripe começou assustando aos 15min, quando Bambam foi lançado pelo meio e tirou a bola de João Carlos, sendo tocado pelo goleiro dentro da área. O jogador do Hulk pediu pênalti, mas o árbitro não foi na onda do atacante, deixando o torcedor alviverde na bronca.

Coruripe 1x2 CRB
Galo vence fora de casa e se isola na liderança do Estadual 2018
O jogo era muito equilibrado e o Galo tinha dificuldade para superar a marcação alviverde no Gérson Amaral. O time da casa, por sua vez, tentava explorar o contragolpe.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Alagoano 2018
FOTO: REPRODUÇÃO/FAF











Mas, aos 22 minutos, o CRB conseguiu abrir o placar. Após cruzamento da direita, Marcão ajeitou de cabeça para Leilson, que, livre de marcação, mandou uma bomba no fundo do gol: 1 a 0.
O Galo se soltou com a vantagem pelo placar mínimo, mas ainda faltava acertar o último passe. Já o Coruripe não criava o bastante e o jogo ficou pobre em emoção.

Galo voltou a entrar em campo bastante modificado, em razão do rodízio adotado por Mazola Júnior
FOTO: ASCOM CRB/DOUGLAS ARAÚJO











Já na etapa final, o Coruripe assustou logo aos 8min. Após cobrança de falta, Palhinha chutou encobrindo a barreira e a redonda foi parar na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro João Carlos.
A resposta do Galo veio com o segundo gol do jogo, aos 19min. O lateral Ayrton bateu falta com efeito, o goleiro Roque Alan falhou e o atacante Marcão, no rebote, não perdoou: 2 a 0. 
No entanto, o Hulk não se abateu, partiu para cima e ainda conseguiu diminuir a diferença, aos 30min, quando Mateus apareceu livre e aproveitou o vacilo da zaga do CRB, chutando de primeira: 2 a 1. 
O Coruripe ainda seguiu tentando o empate até o apito final, mas o Galo soube se segurar, administrando o grande resultado.
FICHA TÉCNICA:
Coruripe - Roque Alan; Renato, Moisés (Sorín), Edson Veneno e Nilton; Mateus, Jair Amaral, Clebson (Eliomar) e Palhinha; Bambam e Bahia (Filipe André). Técnico: Joécio Barbosa.  
CRB - João Carlos; Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Ratinho (Ruan), Serginho (Rafael Bastos) e Leilson; Marcão e Willians Santana (Manoel). Técnico: Mazola Júnior.
NM com Bruno Soriano e Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário