Image Map

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Atacante Yago é apresentado no CSA

FOTO: ASCOM CSA

O atacante Yago foi apresentado, na manhã desta segunda-feira (29), como novo reforço do CSA para a temporada de 2018. O jogador já está integrado ao grupo desde a última sexta-feira - quando foi confirmado pela direção azulina - e chega como mais uma opção na linha de frente para o técnico Flávio Araújo.
Yago, 23 anos, foi revelado pelo Vasco, onde atuou pelas categorias de base e disputou 35 jogos pelo profissional. Seu último clube foi o Al-Tadhamon, do Kuwait.
Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua experiência fora do país. Afinal, também já atuou na Coreia do Sul e nos Estados Unidos. À imprensa, falou, ainda, sobre suas características dentro de campo.
"Foi uma experiência muito boa jogar no exterior, mas chegou a hora de voltar para o futebol brasileiro e para um time grande como o CSA. Sou um jogador veloz, habilidoso, e gosto de jogar pelos lados do campo. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível. É a chance da minha vida. Espero me tornar um vencedor aqui no CSA", disse o jogador.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário