Image Map

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ASA vai cobrar R$ 5 no amistoso deste sábado, contra o Vitória de Santo Antão

FOTO: ASCOM DO ASA

O adversário do terceiro e último amistoso do ASA visando à temporada 2018 foi conhecido há dois dias. Agora, na manhã desta quinta-feira, a diretoria do ASA definiu que vai trabalhar com preço único de R$ 5 para a partida das 20h deste sábado, diante do Vitória de Santo Antão (PE), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Os bilhetes só vão ser postos à venda no dia do jogo, a partir das 18h. O detalhe é que o sócio torcedor que estiver adimplente não vai ter desembolso para ver este jogo.
Nesta temporada, o ASA já realizou duas partidas amistosas. Os dois jogos foram contra o Propriá (SE). No primeiro confronto, em Arapiraca, o Fantasma venceu por 2x1. Já na partida de volta, no interior sergipano, o Gigante também venceu, mas por 1x0.
Após esta partida, será a vez de o ASA estrear no Campeonato Alagoano, dia 21, contra o Dimensão Saúde, no mesmo Coaracy da Mata. Após os dois primeiros amistosos, o treinador Luiz Paulo já teria um time base, com Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Marlos e Diego Furtado; Jean Carlos e Rômulo.
Parceria mantida
E o clube alvinegro oficializou a renovação do contrato de patrocínio com a Alagoas Motos, que estampará na camisa alvinegra a sua marca pela terceira temporada seguida. A assinatura do contrato contou com a participação do presidente executivo Nelson Filho e do gerente da loja Alagoas Motos, Bruno Bettero.
A Alagoas Motos estampará sua marca na parte central (entre o escudo e a marca da Kanxa, fornecedora de material esportivo). Além disso, também estará presente em placas no Fumeirão, no backdrop, nos veículos oficiais de comunicação e em ações do clube.
NM Com informações do site do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário