Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ASA vai cobrar R$ 5 no amistoso deste sábado, contra o Vitória de Santo Antão

FOTO: ASCOM DO ASA
O adversário do terceiro e último amistoso do ASA visando à temporada 2018 foi conhecido há dois dias. Agora, na manhã desta quinta-feira, a diretoria do ASA definiu que vai trabalhar com preço único de R$ 5 para a partida das 20h deste sábado, diante do Vitória de Santo Antão (PE), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Os bilhetes só vão ser postos à venda no dia do jogo, a partir das 18h. O detalhe é que o sócio torcedor que estiver adimplente não vai ter desembolso para ver este jogo.
Nesta temporada, o ASA já realizou duas partidas amistosas. Os dois jogos foram contra o Propriá (SE). No primeiro confronto, em Arapiraca, o Fantasma venceu por 2x1. Já na partida de volta, no interior sergipano, o Gigante também venceu, mas por 1x0.
Após esta partida, será a vez de o ASA estrear no Campeonato Alagoano, dia 21, contra o Dimensão Saúde, no mesmo Coaracy da Mata. Após os dois primeiros amistosos, o treinador Luiz Paulo já teria um time base, com Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Marlos e Diego Furtado; Jean Carlos e Rômulo.
Parceria mantida
E o clube alvinegro oficializou a renovação do contrato de patrocínio com a Alagoas Motos, que estampará na camisa alvinegra a sua marca pela terceira temporada seguida. A assinatura do contrato contou com a participação do presidente executivo Nelson Filho e do gerente da loja Alagoas Motos, Bruno Bettero.
A Alagoas Motos estampará sua marca na parte central (entre o escudo e a marca da Kanxa, fornecedora de material esportivo). Além disso, também estará presente em placas no Fumeirão, no backdrop, nos veículos oficiais de comunicação e em ações do clube.
NM Com informações do site do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário