Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ASA tem time praticamente definido para estreia no Alagoano

ASCOM ASA
Faltando apenas cinco dias para a estreia no Campeonato Alagoano 2018, o ASA está com seu time titular praticamente definido. Nesta quarta-feira (17), o Alvinegro realiza o seu último teste antes de iniciar o Estadual, enfrentando a equipe do Santa Cruz de Taquarana, às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O duelo desta quarta servirá para o técnico Luiz Paulo tirar suas últimas dúvidas sobre a equipe que entra em campo pela primeira rodada do Estadual, no próximo domingo. O setor defensivo é o único que não deve sofrer alterações, sendo formado por goleiro Dida (goleiro), André Nunes Lucas Bahia (zagueiros), Chiquinho Alagoano e Lucas Piauí (laterais).
No meio-campo, o volante Cal e o meia Carlos Caaporã são os únicos praticamente certos. Ainda lutam por vaga entre os titulares os volantes Henrique, Coutinho e Cleidson Pink. Nos duelos contra o Propriá-SE, Henrique figurou entre os 11, enquanto os companheiros entraram apenas na segunda etapa. 
Contudo, no último confronto, diante do Vitória de Santo Antão-PE, com quem o ASA empatou sem gols no Municipal, Luiz Paulo optou por colocar Pink e Coutinho no time principal, deixando Henrique como opção no banco de reservas.
Por fim, no ataque, a dúvida é sobre quem formará dupla com Rômulo - autor dos três gols do Fantasma nesta pré-temporada. Isaías e Jean Carlos lutam pela vaga.
No próximo domingo (21), o ASA estreia no Campeonato Alagoano contra o Dimensão Saúde, no Estádio Coaracy da Mata.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário