Image Map

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ASA tem time praticamente definido para estreia no Alagoano

ASCOM ASA
Faltando apenas cinco dias para a estreia no Campeonato Alagoano 2018, o ASA está com seu time titular praticamente definido. Nesta quarta-feira (17), o Alvinegro realiza o seu último teste antes de iniciar o Estadual, enfrentando a equipe do Santa Cruz de Taquarana, às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O duelo desta quarta servirá para o técnico Luiz Paulo tirar suas últimas dúvidas sobre a equipe que entra em campo pela primeira rodada do Estadual, no próximo domingo. O setor defensivo é o único que não deve sofrer alterações, sendo formado por goleiro Dida (goleiro), André Nunes Lucas Bahia (zagueiros), Chiquinho Alagoano e Lucas Piauí (laterais).
No meio-campo, o volante Cal e o meia Carlos Caaporã são os únicos praticamente certos. Ainda lutam por vaga entre os titulares os volantes Henrique, Coutinho e Cleidson Pink. Nos duelos contra o Propriá-SE, Henrique figurou entre os 11, enquanto os companheiros entraram apenas na segunda etapa. 
Contudo, no último confronto, diante do Vitória de Santo Antão-PE, com quem o ASA empatou sem gols no Municipal, Luiz Paulo optou por colocar Pink e Coutinho no time principal, deixando Henrique como opção no banco de reservas.
Por fim, no ataque, a dúvida é sobre quem formará dupla com Rômulo - autor dos três gols do Fantasma nesta pré-temporada. Isaías e Jean Carlos lutam pela vaga.
No próximo domingo (21), o ASA estreia no Campeonato Alagoano contra o Dimensão Saúde, no Estádio Coaracy da Mata.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário