Image Map

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ASA contrata atacante que se destacou nos últimos amistosos

Com a camisa do Propriá, ele foi um dos destaques nos recentes amistosos contra o ASA. Agora, atacante Gilmário troca de uniforme e passa a ser mais um jogador do Gigante na temporada 2018.
Gilmário já está em Arapiraca e inclusive participou do treino desta tarde. Foi no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, que vai conviver no dia a dia, que marcou contra o ASA no primeiro amistoso, na última sexta-feira de 2017 e cujo placar foi ASA 2x1 Propriá.
No sábado passado Gilmário voltou a ter boa atuação, embora desta vez não tenha deixado a sua marca. Mas a sua transferência já estava encaminhada e o novo reforço alvinegro chega para disputar três competições: Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
- Fui procurado assim que terminou o segundo jogo. Não conhecia ninguém, mas fui muito bem recebido. Chego para somar e evoluir agora no ASA - foram as primeiras palavras de Gilmário como novo atleta do ASA.
- No amistoso aqui, quando recebi o passe observei que o goleiro estava um pouco adiantado e fui feliz na conclusão. No jogo da volta tentei fazer a mesma coisa, mas agora ele estava esperto e praticou grande defesa - acrescentou Gilmário, numa referência ao arqueiro Dida, que foi titular do ASA nestes dois últimos amistosos.
Com a aquisição de Gilmário, agora o ASA conta com cinco atacantes. Os outros quatro são Jean Carlos, Rômulo, Isaías e Wesley.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário