Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Após vencer dois amistosos, CSA contabiliza baixas na preparação

Leandro Souza sentiu desconforto e foi substituído em Coruripe
Dois testes, duas vitórias. A primeira veio em jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas (5x1), e a segunda em amistoso contra o Coruripe (2x0), na casa do adversário. E apesar do saldo positivo, o CSA passa a conviver com um número considerável de jogadores entregues ao departamento médico, pois, com o desconforto do zagueiro Leandro Souza - substituído por Cristiano na noite do último sábado, no Estádio Gerson Amaral -, subiu para 6 a soma de atletas em recuperação.
Sem Leandro Souza, também estiveram fora dos treinos desta segunda-feira, no CT Gustavo Paiva no Mutange, os jogadores Leandro Kível, Talisson, Anderson, Echeverría e Joilson - os dois últimos, no entanto, já apresentam melhora e, por isso, entraram na fase de transição.
Autor do gol que abriu o placar diante do Coruripe, Leandro Souza analisou esta segunda exibição do Azulão na pré-temporada:
- Foi um jogo com cara de campeonato. Portanto, mais competitivo, com as duas equipes buscando o resultado. No meu primeiro ano, fiz quatro gols e, agora, espero repetir o feito, embora minha função principal é evitar gols contra nossa meta.
Já o atacante Maxuell, que também participou do jogo-treino contra o Sapfeal, comparou os dois compromissos do CSA até aqui
- Não tenha dúvida de que este último foi um duelo mais difícil porque o adversário também está no Alagoano. A exemplo de nós, vem treinando e dificultou ao máximo com uma forte marcação. Mas são dificuldades que vamos encontrar na temporada e, portanto, precisaremos superar tudo isso.
O lateral-esquerdo Rafinha, por sua vez, ressaltou as limitações em campo:
- É importante começarmos o trabalho vencendo, mas sabemos que isso só faz parte do programa de treinamento. Ainda falta melhorar muito, pois, estamos sentindo o ritmo de jogo. Falta também mais tempo de bola, que só vem com a sequência até mesmo dos treinos. Creio que, fisicamente, as equipes se equivalem porque eles [Coruripe] também já disputaram partida amistosa. Mas foi um bom treino e, agora, teremos outro teste no próximo sábado, desta vez em casa.
CSA e Coruripe voltam a se enfrentar amistosamente na tarde do próximo sábado, no CT Gustavo Paiva, em Maceió. 

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário