Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 17 de dezembro de 2017

Zagueiro Jorge Fellipe volta a tratar de possível retorno para o CSA

FOTO: AILTON CRUZ

O melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro da Série C 2017, o zagueiro Jorge Fellipe estava se transferindo para o Desportivo Aves, de Portugal. Porém, como nem tudo acertado estava no papel para ser cumprido, o jogador desistiu de nova experiência internacional e agora pode voltar a defender o futebol alagoano.
Atleta e diretoria do CSA voltaram a manter contato. Jorge Fellipe chegou a estar na lista de renovações do Azulão para 2018. Detalhe que seu vínculo com o clube do Mutange já foi encerrado. E quando estava para ir para Portugal, chegou a ser comentado de que poderia defender o rival CRB na próxima temporada.
Se fosse para o Desportivo Aves seria a sua segunda experiência internacional porque em 2008, no início da carreira, Jorge Fellipe defendeu o Volyn, da Ucrânia.
Natural de São Gonçalo (RJ), primeiro clube como profissional de Jorge Fellipe foi o Santos, em 2007. Antes de vir para o CSA, seus últimos clubes foram o Atlético-PR e o Madureira. No Nordeste, já vestiu as camisas do Náutico e América-RN. Outras agremiações de torcida que já contaram com o seu futebol foram o Figueirense-SC e o Paysandu-PA.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário