Image Map

domingo, 17 de dezembro de 2017

Zagueiro Jorge Fellipe volta a tratar de possível retorno para o CSA

FOTO: AILTON CRUZ


O melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro da Série C 2017, o zagueiro Jorge Fellipe estava se transferindo para o Desportivo Aves, de Portugal. Porém, como nem tudo acertado estava no papel para ser cumprido, o jogador desistiu de nova experiência internacional e agora pode voltar a defender o futebol alagoano.
Atleta e diretoria do CSA voltaram a manter contato. Jorge Fellipe chegou a estar na lista de renovações do Azulão para 2018. Detalhe que seu vínculo com o clube do Mutange já foi encerrado. E quando estava para ir para Portugal, chegou a ser comentado de que poderia defender o rival CRB na próxima temporada.
Se fosse para o Desportivo Aves seria a sua segunda experiência internacional porque em 2008, no início da carreira, Jorge Fellipe defendeu o Volyn, da Ucrânia.
Natural de São Gonçalo (RJ), primeiro clube como profissional de Jorge Fellipe foi o Santos, em 2007. Antes de vir para o CSA, seus últimos clubes foram o Atlético-PR e o Madureira. No Nordeste, já vestiu as camisas do Náutico e América-RN. Outras agremiações de torcida que já contaram com o seu futebol foram o Figueirense-SC e o Paysandu-PA.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário