Image Map

domingo, 10 de dezembro de 2017

Treinador Mazola Júnior quer CRB com 28 jogadores na temporada 2018

Foi definido pelo treinador Mazola Júnior que na próxima temporada o CRB vai trabalhar com um elenco de 28 jogadores, sendo três goleiros, 20 atletas de linha e cinco da base.
Por ora o grupo está formado por apenas cinco atletas, todos com contratos renovados: Cris (goleiro), Edson Ratinho, Diego (laterais), Flávio Boaventura (zagueiro) e Olívio (volante).
Até segunda-feira a diretoria regatiana pretende divulgar os primeiros reforços. E pelo menos dez jogadores já estariam apalavrados com o Galo. Paralelo a isso, o clube ainda tenta chegar a um acordo com o volante Tinga e o goleiro Edson Kölln.
Na verdade, direção e comissão técnica do Galo têm até o fim deste mês para montar o novo elenco profissional porque a pré-temporada no CRB só começa em 2 de janeiro.
Na próxima temporada são quatro as competições que o Galo vai participar: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Seu primeiro jogo oficial em 2018 será contra o CEO, no dia 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Estadual. O CRB é o mandante.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário