Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 10 de dezembro de 2017

Treinador Mazola Júnior quer CRB com 28 jogadores na temporada 2018

Foi definido pelo treinador Mazola Júnior que na próxima temporada o CRB vai trabalhar com um elenco de 28 jogadores, sendo três goleiros, 20 atletas de linha e cinco da base.
Por ora o grupo está formado por apenas cinco atletas, todos com contratos renovados: Cris (goleiro), Edson Ratinho, Diego (laterais), Flávio Boaventura (zagueiro) e Olívio (volante).
Até segunda-feira a diretoria regatiana pretende divulgar os primeiros reforços. E pelo menos dez jogadores já estariam apalavrados com o Galo. Paralelo a isso, o clube ainda tenta chegar a um acordo com o volante Tinga e o goleiro Edson Kölln.
Na verdade, direção e comissão técnica do Galo têm até o fim deste mês para montar o novo elenco profissional porque a pré-temporada no CRB só começa em 2 de janeiro.
Na próxima temporada são quatro as competições que o Galo vai participar: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Seu primeiro jogo oficial em 2018 será contra o CEO, no dia 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Estadual. O CRB é o mandante.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário