Image Map

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Torcedores do CRB confraternizam na quarta edição do "Domingo Vermelho"

ASCOM CRB

A quarta edição do chamado "Domingo Vermelho", festa promovida pela diretoria do CRB, neste domingo, no CT Ninho do Galo, foi considerada um sucesso. O evento foi destinado a sócios-torcedores e não sócios do CRB, mediante a aquisição de ingresso. Foi realizado pela primeira vez no Centro de Treinamento do clube, na Barra de São Miguel, e a família alvirrubra se reuniu para se confraternizar e aproveitar um dia inteiro de atividades, como destaque: o sorteio de vários prêmios para os sócios do clube.
Segundo o presidente do Galo, Marcos Barbosa, não há nada melhor do que fazer um evento voltado para o torcedor regatiano. "Não tinha como não sair energizado e com mais garra de trabalhar e fazer essa torcida feliz. O "Domingo Vermelho" é um evento tradicional da torcida do CRB, que resolvemos trazer para o CT e aproximar, ainda mais, a nação do clube", avaliou, em entrevista no site oficial do clube.
O "Domingo Vermelho" foi regado a muita música ao vivo, com a apresentação do Pagode do Galo, muitas brincadeiras e lazer na piscina e nos dois campos do Centro de Treinamento, que foram liberados para a torcida utilizar. Além disso, houve um almoço e muita diversão entre os presentes. 
Vários prêmios foram sorteados para o sócio-torcedor, como caixas térmicas, camisas, liquidificador, notebook, micro-ondas, celular, entre outros. O associado que foi contemplado e não estava presente ao evento receberá seu prêmio em casa, conforme garantiu a direção regatiana. Para isso, basta ele entrar em contato com o Zap do Sócio-torcedor, pelo número 99134-3003, e informar o seu endereço.
Uniformes 
Depois da grande festa realizada neste domingo, a diretoria do Galo já mira as atenções em outro evento festivo: o lançamento dos novos uniformes do clube para a temporada 2018.
O evento está marcado para o dia 10 de janeiro, às 20 horas, no Maikai, no bairro da Jatiúca, em Maceió. E quem quiser prestigiar a festa já poderá adquirir os ingressos, que já estão disponíveis. Haverá a presença de algumas personalidades, open bar e muita música boa.
O kit conta com um ingresso + uma camisa (3ª camisa), e os valores são: R$ 200,00 (3x no cartão), para sócios; e 220,00 (3x no cartão), para não sócios. Os pontos de vendas são os seguintes: Estande do Galo (Maceió Shopping), Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Shopping Farol e Serraria). À vista o torcedor terá 10% de desconto.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário