Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Torcedor do ASA começa a viver uma semana de expectativas

O Torcedor do ASA começa a viver uma semana de expectativas, pois nestes próximos dias a diretoria alvinegra deve confirmar os primeiros nomes do elenco profissional de 2018. Nos últimos dias a especulação cresceu. Primeiro foi o volante Henrique anunciar que vai agora defender o Gigante. Depois foi o comentário em Arapiraca sobre o lateral-direito Chiquinho Alagoano. Agora surge o nome do goleiro Dida como provável reforço.
Os dois primeiros têm experiência no futebol alagoano: Henrique já defendeu Murici e CSE; e Chiquinho Alagoano passou pelo Coruripe e defendeu o próprio ASA em 2015.
Quanto a Dida, já atuou no Estádio Coaracy da Mata, mas jogando contra o Fantasma de Alagoas. Foi em 2013, pela Copa do Nordeste. Na ocasião defendia o América-RN e saiu de campo vencedor por 1x0. Dida tem experiência internacional, haja vista já ter defendido o Olhanense, de Portugal.
O novo treinador é que já está definido: Luiz Paulo, ex-Duque de Caxias (RJ).
A pré-temporada no ASA começa no próximo dia 16 e seu primeiro jogo oficial é contra o Dimensão Saúde, no dia 21 de janeiro, na rodada de estreia do Campeonato Alagoano. Em 2018, o Gigante vai ainda participar da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário