Image Map

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Torcedor do ASA começa a viver uma semana de expectativas

O Torcedor do ASA começa a viver uma semana de expectativas, pois nestes próximos dias a diretoria alvinegra deve confirmar os primeiros nomes do elenco profissional de 2018. Nos últimos dias a especulação cresceu. Primeiro foi o volante Henrique anunciar que vai agora defender o Gigante. Depois foi o comentário em Arapiraca sobre o lateral-direito Chiquinho Alagoano. Agora surge o nome do goleiro Dida como provável reforço.
Os dois primeiros têm experiência no futebol alagoano: Henrique já defendeu Murici e CSE; e Chiquinho Alagoano passou pelo Coruripe e defendeu o próprio ASA em 2015.
Quanto a Dida, já atuou no Estádio Coaracy da Mata, mas jogando contra o Fantasma de Alagoas. Foi em 2013, pela Copa do Nordeste. Na ocasião defendia o América-RN e saiu de campo vencedor por 1x0. Dida tem experiência internacional, haja vista já ter defendido o Olhanense, de Portugal.
O novo treinador é que já está definido: Luiz Paulo, ex-Duque de Caxias (RJ).
A pré-temporada no ASA começa no próximo dia 16 e seu primeiro jogo oficial é contra o Dimensão Saúde, no dia 21 de janeiro, na rodada de estreia do Campeonato Alagoano. Em 2018, o Gigante vai ainda participar da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário