Image Map

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Sobe para quatro o número de exibições do CSA nesta pré-temporada

FOTO: EMÉRSON JUNIOR/ASCOM CSA

Sobe para quatro o número de exibições do CSA nesta pré-temporada, passando agora para dois jogos-treino e dois amistosos. O primeiro jogo-treino já é na tarde deste sábado e vai ser na cidade de União dos Palmares; o segundo, no dia 30, será no CT Gustavo Paiva, contra o Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol de Alagoas. Quanto aos amistosos, o primeiro vai ser no dia 6 de janeiro, em Coruripe, contra o Coruripe. E o último confronto antes da estreia em campeonato vai ser no dia 13, contra adversário ainda indefinido.
Sobre treinamentos, na manhã desta quarta-feira houve atividade física; agora à tarde, treinamento técnico. Os jogadores Bruno Veiga, Cristiano e Rafinha ainda se submetem a mais exames médicos. O fisiologista Cleber Quiroga ressalta que após os primeiros dias de trabalho já se percebe evolução nos jogadores.
- Como é normal, os jogadores chegam para o trabalho de pré-temporada de uma forma muito heterogênea. Daí, não vamos correr riscos de provocar lesão de uma maneira precoce - analisou.
Natal Solidário
Através do sócio-torcedor é lançado o programa Natal Solidário. A campanha é para que o sócio adimplente doe um 1kg de alimento não-perecível. Em troca, de forma simbólica, vai receber um copo personalizado do clube e todos os alimentos arrecadados vão ser destinados à comunidade carente do Mutange. Para fazer jus ao brinde, as doações têm que ser feitas até o dia 30 deste mês.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário