Image Map

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Lateral-direito Wesley aceita proposta do Cuiabá e não vem mais para o ASA

FOTO: COMUNICAÇÃO/CA TUBARÃO

O lateral-direito Wesley não vestirá mais a camisa do ASA em 2018. O jogador chegou a ser anunciado como novo reforço pela diretoria do Alvinegro, na última sexta-feira (8), mas acabou aceitando uma proposta do Cuiabá-MT. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube, na tarde desta terça-feira (12).
Com Wesley descartado, O ASA passa a ter apenas Chiquinho Alagoano como opção para a lateral direita. Por isso, a direção do Fantasma arapiraquense passa a buscar no mercado outro jogador para a posição, visto que a meta do clube é trabalhar com dois atletas neste setor.

Até aqui a direção alvinegra já definiu com 12 atletas para a temporada 2018, que para o ASA constará do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Alguns pertencem ao próprio clube, como é o caso do atacante Jean Carlos.

Uniforme

Conforme acordo firmado, na próxima temporada o ASA terá a Kanxa, como a nova fornecedora de material esportivo do clube. O dia e o local do evento, onde acontecerá a apresentação dos novos uniformes, deverá ser divulgado em breve pela direção do Fantasma.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário