Image Map

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jogador Olívio, do CRB, pega mais três anos de suspensão dos gramados

O jogador Olívio, do Clube de Regatas Brasil (CRB), teve a pena por doping ampliada de um para quatro anos de suspensão, em julgamento que foi realizado pelo Tribunal Arbitral do Esporte, localizado na Suíça. A informação foi divulgada pelo clube nesta terça-feira (12). 
Por meio de nota, o CRB lamentou profundamente a decisão, destacando se tratar de um atleta com a "carreira vitoriosa e limpa".
Segundo o presidente Marcos Barbosa, o atleta não ficará desemparado. "Todos conhecem o caráter e honradez que norteiam a vida do Olívio. Podem ter certeza que vamos estar ao lado dele neste momento difícil e tomar a melhor decisão para que ele receba o conforto necessário", afirmou.
Olívio Aparecido da Costa chegou ao CRB no ano de 2014. Conquistou quatro títulos alagoanos, um acesso para a Série B e sempre foi considerado o melhor da sua posição em todas as competições que disputou com a camisa do Galo. 


"Foram 150 jogos de muito futebol, dedicação e uma raça que fazia o nome de Olívio ser entoado em todos os campos que o Galo estivesse. Neste momento muito difícil para o atleta, o CRB reitera que estará sempre ao seu lado, pois a história recente de vitórias e títulos do Galo sempre teve a participação de Olívio, um legado que não terá essa punição como capítulo final", destaca o texto enviado da assessoria de comunicação do CRB. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário