Image Map

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Goleiro Cris é mais um atleta que segue no CRB em 2018

A última semana de novembro se foi e nenhuma novidade no CRB com relação a reforços. Aliás, antes de qualquer jogador o clube deve confirmar a contratação do novo preparador de goleiros, que vem para o lugar de Adriano Oliveira.
Até aqui, desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, há uma semana, a única novidade é que apenas quatro jogadores renovaram e inclusive seus nomes já apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF: laterais Edson Ratinho e Diego, zagueiro Flávio Boaventura e volante Olívio. E mais um atleta está confirmando a sua permanência no clube para 2018: goleiro Cris, que é cria do próprio Galo.
Por outro lado, o volante Jorginho está a um passo de voltar para o clube que o revelou: o ASA. O segundo semestre não foi bom para Jorginho porque no início de junho se submeteu à cirurgia de apendicite e perdeu espaço até mesmo na suplência do Galo.
Os atacantes Neto Baiano e Zé Carlos também não devem permanecer e a relação de quem está fora dos planos para 2018 já chega a 19 jogadores:
Goleiro: Bruno
Laterais: Eduardo e Pedro Botelho
Zagueiros: Audálio, Gabriel, Everton e Adalberto
Volantes: Yuri (recebeu proposta de outro time), Adriano e Rodrigo Souza
Meias: Chico (recebeu proposta do Ceará), Rodolfo, João Paulo Penha, Clebinho, Elvis e Tony (recebeu proposta do Ituano)
Atacantes: Pablo, Marion e Erick Salles
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário