Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 10 de dezembro de 2017

De volta, goleiro Mota se diz otimista por novas conquistas no CSA

Um dos jogadores que marcaram presença na eleição que manteve o empresário Rafael Tenório na presidência do CSA, nessa última quinta-feira, o goleiro Mota se disse otimista por novas conquistas em 2018. E a principal razão para isso é que a base do atual elenco foi mantida.
- A base ter sido mantida é muito bom porque já nos conhecemos. E com certeza a turma nova que está sendo contratada vai nos ajudar. O começo é o Campeonato Alagoano e o objetivo é irmos passando de fase até chegarmos à disputa do título, que está engasgado no torcedor azulino.
Nas férias, Mota afirma que estava mantendo a forma na Bahia; trabalho de manutenção. Admite que no período surgiram propostas do Sul, do Rio de Janeiro e até do exterior.
- Mas achei melhor ficar aqui, com a minha família. Detalhe que está pra nascer meu primeiro filho; será alagoano.
Reuniões e início da pré-temporada
Este fim de semana é de reuniões entre o treinador Flávio Araújo e a direção azulina, quando será definida toda a programação da pré-temporada, que começa na próxima segunda-feira e deve constar de dois amistosos.
Do time titular que foi campeão brasileiro da Série C só não ficaram o zagueiro Jorge Fellipe e o meia-atacante Edinho - o primeiro vai atuar no futebol português e o segundo fechou contrato com o Fortaleza.
Desde o fim da Série C, em 21 de outubro, que a direção maruja monta o elenco para 2018. Renovou com 16 jogadores e contratou oito. Ainda estão nos planos, para fechar este ciclo inicial, um zagueiro, que já está definido, e dois atacantes.
O CSA tem agora quatro competições em sua agenda: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Seu primeiro jogo oficial, em 2018, será contra o Santa Rita, fora de casa, pelo Estadual.
Por outro lado, no próximo dia 15 (sexta-feira) haverá o lançamento da nova marca que vai fabricar o uniforme do Azulão. Será às 20h, no Stadium Maceió Shopping. Os ingressos para este evento seguem à venda aos preços de R$ 200,00 para os sócios-torcedores e R$ 220,00 para não-sócio. Para o sócio-torcedor é obrigatória a apresentação da carteirinha no momento da compra do ingresso e também será necessária a apresentação na entrada do evento. Além do passaporte para curtir a atividade, o torcedor que adquirir seu ingresso garante também a camisa número 1 de jogo do novo uniforme.
Nos pontos de venda há uma lista para que sejam anotados o tamanho da camisa, o nome e o contato do torcedor. Os pontos de venda credenciados são o Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa), Acesso Vip (Parque Shopping) e na Central de Ingressos (Extra Mangabeiras).
Quanto ao atual elenco do CSA:
Renovações
Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton
Laterais: Rafinha e Celsinho
Zagueiros: Leandro Souza, Cristiano e Rodrigo Lobão
Volantes: Dawhan, Marcos Antônio e Boquita
Meia: Caíque, Daniel Costa e Didira
Atacantes: Maxuell e Michel Douglas
Contratações
Laterais: Talisson e Paulinho
Volante: Yuri, Mazinho
Meias: Joilson e Echeverría
Atacantes Leandro Kível e Juliano Levak
Da base para o profissional
Zagueiro: Anderson
Volantes: Léo e Filipe
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA