Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

De volta à elite estadual, Dimensão Saúde apresenta elenco para o Alagoano 2018

De volta à elite do futebol alagoano em 2018, o Dimensão Saúde apresentou, na tarde dessa segunda-feira (18), o elenco que vai disputar o Estadual da próxima temporada. Ao todo, 24 jogadores foram apresentados no Estádio Manoel Moreira, em Capela, onde o clube mandará suas partidas.
Já nesta terça-feira, mais três atletas desembarcam em Capela. São eles, o goleiro Santos (ex-Coruripe), o atacante Jonathan (ex-CSA), além do meia-atacante Murilo, que fez parte do elenco campeão da Série B do Alagoano pelo clube em 2017 e permanece para o próximo ano. Todos os jogadores se integraram ao restante do grupo e já iniciaram os trabalhos de pré-temporada, sob o comando do técnico Jaelson Marcelino. 
Em entrevista à Gazetaweb, o presidente do clube, Cícero Santana, afirmou que o Dimensão ainda irá ao mercado em busca de mais um jogador para fechar o elenco. "Nos próximos dias, nós poderemos anunciar mais uma contratação, a fim de fortalecer o grupo. Mas, como não existe nada confirmado ainda, prefiro não divulgar o nome do atleta", afirmou.
Técnico Jaelson Marcelino e dirigentes do Dimensão Saúde
FOTO: CORTESIA
























O elenco do Dimensão conta com jogadores conhecidos pelo torcedor alagoano, como é o caso do volante Anderson Paulista. Aos 33 anos de idade, o atleta que já passou por CSA e ASA, defendeu as cores do Coruripe em 2017, onde atuou em cinco jogos e marcou apenas um gol. 
Para o gerente de futebol do clube, Pablo Astolfo, a presença do volante no grupo será fundamental para os objetivos do time. "O Anderson é aquela pitada de experiência, que vai transmitir muita tranquilidade para os jogadores mais novos do nosso grupo. Por isso, ele passa a ser o homem de confiança do treinador, sem dúvida nenhuma", disse Pablo.
O Dimensão Saúde estreia no Campeonato Alagoano 2018, diante do ASA em Arapiraca, no dia 21 de janeiro. Na sequência, o clube recebe o Santa Rita, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. 
Confira abaixo o atual elenco do Dimensão Saúde:


  • Goleiros: Manoel, Guilherme, André Marcondes e Santos
  • Laterais: Drey, Alex Miguel, Nando, Diogo Evaristo e Wellington
  • Zagueiros: Selson Gomes, Edson Vicente, Kecinho, Denilson, Casinha e Michael
  • Volantes: Lucas Beltrão, Bruno Kabelo e Anderson Paulista
  • Meias: Jan, Lucas Paulista, Edinho Baiano, Luciano e Murilo
  • Atacantes: Rafael Maranhão, Jorge Lucas, Alan James e Jonathan
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário