Image Map

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CSA elege direção para novo tempo de mandato nesta quinta-feira

No fim a tarde desta quinta-feira vai haver mais um pleito no CSA, quando serão eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.
A eleição vai ocorrer no CT Gustavo Paiva. Uma chapa (Resgate Azulão) foi inscrita no sábado passado, encabeçada pelo empresário Rafael Tenório. Deste pleito, pode participar o sócio adimplente por mais de um ano e em dia até esta terça-feira.
O mandato agora é de quatro anos, com direito a uma reeleição. As mudanças são para adequar o estatuto do clube ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).
A partir deste pleito, Omar Coelho passará a exercer o cargo de vice-presidente-geral do Azulão. Raimundo Tavares permanecerá à frente do Conselho Deliberativo, que também terá mudanças: sai Augusto Farias, atual vice-presidente, e assume a função Walmar Peixoto.
Outras alterações definidas são as seguintes: Fabiano Melo vai passar a ser superintendente de esportes; e Hugo Leahy será superintende administrativo.
Cada uma das superintendências vai coordenar departamentos como o de gerência jurídica, gerência de marketing, gerência de patrimônio, gerência social (incluindo aí o programa de sócio-torcedor), marketing e imprensa, além da escolinha - nomes a serem escolhidos pelos superintendes, ou indicações feitas pelo próprio presidente ou até mesmo através de contratação.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário