Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CSA elege direção para novo tempo de mandato nesta quinta-feira

No fim a tarde desta quinta-feira vai haver mais um pleito no CSA, quando serão eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.
A eleição vai ocorrer no CT Gustavo Paiva. Uma chapa (Resgate Azulão) foi inscrita no sábado passado, encabeçada pelo empresário Rafael Tenório. Deste pleito, pode participar o sócio adimplente por mais de um ano e em dia até esta terça-feira.
O mandato agora é de quatro anos, com direito a uma reeleição. As mudanças são para adequar o estatuto do clube ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).
A partir deste pleito, Omar Coelho passará a exercer o cargo de vice-presidente-geral do Azulão. Raimundo Tavares permanecerá à frente do Conselho Deliberativo, que também terá mudanças: sai Augusto Farias, atual vice-presidente, e assume a função Walmar Peixoto.
Outras alterações definidas são as seguintes: Fabiano Melo vai passar a ser superintendente de esportes; e Hugo Leahy será superintende administrativo.
Cada uma das superintendências vai coordenar departamentos como o de gerência jurídica, gerência de marketing, gerência de patrimônio, gerência social (incluindo aí o programa de sócio-torcedor), marketing e imprensa, além da escolinha - nomes a serem escolhidos pelos superintendes, ou indicações feitas pelo próprio presidente ou até mesmo através de contratação.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário