Image Map

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CSA confirma lançamento de novo uniforme

A direção do CSA anunciou, nesta sexta-feira (1º), o lançamento de seu novo uniforme para a temporada 2018. Ele será apresentado à imprensa e torcida em festa programada para o próximo dia 15 de dezembro. O local da solenidade, no entanto, ainda não foi revelado.
O nome do novo fornecedor de material esportivo também não foi revelado. Porém, a informação é de que o Azulão, assim como vários outros clubes do futebol brasileiro, a exemplo do Paysandu - seu rival na Série B do ano que vem -, terá um fornecedor próprio. Um dos objetivos é proporcionar maior fonte de receita ao time do Mutange.
 "O desenvolvimento do novo kit preza, acima de tudo, o amor à camisa e o respeito do torcedor azulino com tudo o que representa o nosso manto, sagrado por sua história centenária, que marcou conquistas heróicas e se tornou um verdadeiro símbolo do futebol alagoano", diz trecho da nota da assessoria do CSA encaminhada à imprensa.
"O uniforme e a festa de lançamento virão à altura de um campeão brasileiro [da Série C] e será mais um momento que ficará marcado eternamente na história do clube marujo", complementa o comunicado.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário