Image Map

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CSA: clube rentável graças ao saneamento dos passivos cível e trabalhista

Um clube rentável graças ao saneamento dos passivos cível e trabalhista. É no que o CSA deve se transformar daqui a dois anos segundo o presidente Rafael Tenório, que tem seu mandato estendido por mais quatro anos a partir desta quinta-feira.
- Tenho por meta que ao final de mais dois anos de gestão o CSA venha a ser referência para o futebol brasileiro, se tornando em um clube rentável por se livrar de pendências jurídicas. Em paralelo, vamos investir no patrimônio e nas categorias de base. Neste setor, o clube parte para construir, a médio prazo, apartamentos no seu CT, eliminado as atuais despesas com aluguel para concentração. Temos também em mente a construção de outro CT e com estádio para jogos oficiais.
Mas de imediato Rafael Tenório informa que uma gerente executiva, com experiência em recursos humanos, está sendo contratada.
- Ela está chegando para que os departamentos do clube funcionem sem que um setor interfira no outro.
Flávio Araújo está voltando
Sobre o futebol profissional, o meia Caíque e o atacante Michel Douglas já estão em Maceió. A pré-temporada começa na próxima segunda-feira e até este sábado o treinador Flávio Araújo também chega à capital alagoana.
O dirigente Raimundo Tavares destaca que o zagueiro, que vem para o lugar de Jorge Fellipe, já está definido. E que dois atacantes estão em conversação. Sobre o fisiologista, quem pode chegar ao Azulão é Cléber Queiroga, ex-Náutico.
- Este fim de semana vamos nos reunir com o Flávio Araújo para definirmos, dentre outras coisas, os amistosos que ele deseja que ocorram - disse Tavares.
A atual diretoria, que é reconduzida ao clube nesta quinta-feira, comanda o CSA nos últimos dois anos e meio. Neste período, o Azulão esteve em quatro finais e obteve duas ascensões no Campeonato Brasileiro. O principal destaque ficou por conta do título de campeão da Série C 2017, conquistado no último dia 21 de outubro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário