Image Map

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Com festa para a torcida, CSA lança novos uniformes para a temporada de 2018

FOTO: FELIPE BRASIL

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) realizou uma grande festa azulina para o lançamento dos novos uniformes do clube para a temporada 2018, no Maceió Shopping, localizado no bairro da Mangabeiras. Na noite desta sexta-feira (15), diretoria reuniu centenas de torcedores e dirigentes que puderam ver de perto os detalhes do novo uniforme.
Além disso, os torcedores puderam comprar a nova camisa do time. A noite dos azulinos contou com as apresentações do cantor Eliezer Setton, da cantora Fabi Canuto, o grupo Samba do Azulão e a banda Garota Sertaneja. Uma das atrações foi a modelo Arícia Silva, que desfilou com os novos uniformes femininos do time. 
De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, o momento em que o CSA está vivendo é ímpar. "Estamos abrindo novos canais para que o clube se torne grande. Pela primeira vez na história do futebol alagoano, um time tem uma marca e lojas próprias. Isso é uma prova do avanço que o CSA está vivendo", afirmou Rafael. 
Para o coordenador do programa de sócios do CSA, Leonarlly Ricitelly, a marca própria é e grande importância para o resgate do clube, além de ser responsável pelo aumento do faturamento. "Aproveitamos o engajamento do calendário cheio em 2018, com o Campeonato Brasileiro, estando na Série 'B'. Um dos projetos do CSA é triplicar o faturamento, para termos uma equipe e estrutura melhor, além da possibilidade de realizar novas contratações", pontuou o coordenador. 
Pai e filho curtiram a festa vestido com o novo uniforme
FOTO: FELIPE BRASIL












O torcedor João Henrique Simões levou o filho de dez anos, Henrique Simões, para a festa do Azulão. Para o pai, o lançamento do novo uniforme é a melhor maneira de terminar o ano. "O novo manto é só um completo do que a gente teve durante o ano. Acreditamos que 2018 será melhor ainda. Toda a nação azulina está muito feliz", comemorou o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário