Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Bruno Veiga diz que chega em busca de mais um estadual, agora pelo CSA

FOTO: ASCOM DO CSA
"Venho em busca de mais um estadual e consequentemente ajudar o CSA a conseguir este objetivo planejado por todos aqui".
Esta foi a primeira declaração do atacante Bruno Veiga, na sua apresentação como reforço azulino na tarde desta segunda-feira e já sabendo que o seu novo clube não ganha um estadual desde 2008.
Com 1,68m, Bruno Veiga confirmou a sua característica de ser um atleta de atuar pelos lados do campo - o antigo ponta. Mas revelou um segredo:
- Em toda a base eu era centroavante. Mas quando subi para o profissional, devido a minha estatura e velocidade, fui deslocado para os lados do campo e estou totalmente adaptado a esta nova função.
Por causa disso, Bruno Veiga vem para substituir Edinho, que trocou o CSA pelo Fortaleza. Mas chega sabendo que com ele o CSA já conta com sete atacantes.
- Estou sabendo que a concorrência vai ser grande, mas vou trabalhar para conquistar meu espaço nos treinamentos.
Bruno Veiga foi contratado para toda a temporada do CSA em 2018. Portanto, chega ao Azulão para disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Os outros seis atacantes são Michel Douglas, Maxuell, Leandro Kível, Juliano Levak, Giva, João Victor.
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário