Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Bruno Veiga diz que chega em busca de mais um estadual, agora pelo CSA

FOTO: ASCOM DO CSA
"Venho em busca de mais um estadual e consequentemente ajudar o CSA a conseguir este objetivo planejado por todos aqui".
Esta foi a primeira declaração do atacante Bruno Veiga, na sua apresentação como reforço azulino na tarde desta segunda-feira e já sabendo que o seu novo clube não ganha um estadual desde 2008.
Com 1,68m, Bruno Veiga confirmou a sua característica de ser um atleta de atuar pelos lados do campo - o antigo ponta. Mas revelou um segredo:
- Em toda a base eu era centroavante. Mas quando subi para o profissional, devido a minha estatura e velocidade, fui deslocado para os lados do campo e estou totalmente adaptado a esta nova função.
Por causa disso, Bruno Veiga vem para substituir Edinho, que trocou o CSA pelo Fortaleza. Mas chega sabendo que com ele o CSA já conta com sete atacantes.
- Estou sabendo que a concorrência vai ser grande, mas vou trabalhar para conquistar meu espaço nos treinamentos.
Bruno Veiga foi contratado para toda a temporada do CSA em 2018. Portanto, chega ao Azulão para disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Os outros seis atacantes são Michel Douglas, Maxuell, Leandro Kível, Juliano Levak, Giva, João Victor.
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário