Image Map

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Atacante Leandro Kível se apresenta e atual elenco do CSA fica completo

O atacante Leandro Kível se apresentou na manhã desta terça-feira. Daí, com ele está completo o número de jogadores até o momento contratados pelo CSA para a temporada 2018, que é de 10 atletas. Ao todo, 29 jogadores, pois são ainda 16 renovações e três que estão subindo da base. Esta terça-feira é de avaliações clínicas, fisiológicas e cardiológicas.
Os trabalhos em campo só vão ocorrer a partir desta quarta-feira - vai se estender até domingo -, com atividades físicas e técnicas. Tudo no CT Gustavo Paiva.
Após acerto com os atacantes Giva e João Victor, o CSA ainda contrata mais um atacante e um zagueiro para fechar este primeiro ciclo de reforços.
Para a sequência da temporada 2018, o gerente de futebol Marcelo de Jesus passa o seguinte:
- Por enquanto vamos observar o mercado. Os jogadores que sobressaírem nos campeonatos estaduais vamos colocando em nosso banco de dados. A partir daí, se esses jogadores interessarem à comissão técnica e estiverem dentro do nosso padrão orçamentário, iremos tentar buscá-los para a Série B.
Meia Daniel Costa fala sobre o que espera de 2018
O meia Daniel Costa fala da expectativa de mais uma temporada no Azulão:
- Ter mantido a base é muito bom. Fica até mais fácil para quem está chegando. E cabe a nós que permanecemos fazer esta ponte com os novatos. O bom é que quem está chegando foi escolhido a dedo para formar mais um grupo forte. Estamos precisando disso porque o calendário de 2018 vai ser mais extenso.
Sobre a pré-temporada estar começando agora, antes do período natalino, Daniel Costa aprova ao lembrar que no ano que vem será jogo em cima de jogo.
- Quando a temporada começar haverá menos tempo para treinar. Então é de suma importância este planejamento que está sendo feito. Detalhe que os três primeiros campeonatos serão simultâneos e o nosso elenco precisa estar preparado. Afinal, não é nossa meta apenas participar, mas sim disputar títulos - disse Daniel Costa em referência ao Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Sobre os novos contratados até aqui, o meia titular azulino ressalta não conhecer ninguém a não ser de ter atuado contra. Citou como exemplos os volantes Mazinho e Yuri, e o atacante Giva.
O CSA inicia a sua trajetória em 2018 enfrentando o Sampaio Corrêa, dia 18 de janeiro, no Estádio Rei Pelé. Será a rodada de estreia da próxima edição da Copa do Nordeste.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário