Image Map

domingo, 10 de dezembro de 2017

ASA pode repatriar mais atletas. Agora volantes Cal e Jorginho entram nos planos

A diretoria do ASA segue no trabalho de montagem da equipe para a temporada 2018. Agora, dois dos nomes comentados no clube são os volantes Cal e Jorginho. Com isso, vários jogadores podem ser repatriados.
No início da semana a direção alvinegra anunciou as primeiras contratações. E alguns dos reforços são conhecidos do torcedor: lateral-direito Chiquinho Alagoano e zagueiro André Nunes.
E mais nomes conhecidos estão sendo especulados. Agora são o zagueiro Sílvio Carrasco e o meia Fábio Lopes. Só que estes, a diretoria desmente.
Por outro lado, o meia-atacante Gildo, que é de Arapiraca e estava no Central-PE, pode pintar como novo reforço. Mas por ora as caras novas no Gigante para 2018 são os goleiros Renan e Dida, zagueiro Júlio César Pit, volante Henrique e meia Diego Furtado.
Além destas contratações, a diretoria alvinegra renovou com o zagueiro Marcelo. O lateral-direito Caíque, que está emprestado ao Tubarão de Santa Catarina até janeiro, assim como o goleiro Naldo, que está atuando no Santa Cruz de Alagoas, e o atacante Jean Carlos possuem contrato com o Fantasma de Alagoas até o final de 2018.
A pré-temporada no ASA começa no próximo dia 16 e o técnico Luiz Paulo quer amistosos neste período:
- Eu gosto muito de jogos amistosos. Podemos enfrentar uma equipe da cidade. Nós vamos ter quatro semanas de preparação. Se possível, e se estiver de comum acordo entre o professor Freitas, o Mansur e o Camacho (preparador físico), eu queria fazer quatro amistosos até o início da temporada.
O ASA vai disputar três competições em 2018: Campeonato Alagoano, que começa no dia 21 de janeiro; Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário