Image Map

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ASA apresenta novo elenco para a sua torcida na noite desta segunda-feira

FOTO: GLOBOESPORTE.COM


Tendo como palco o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e como testemunha a sua torcida, o ASA vai apresentar, na noite desta segunda-feira, os jogadores contratados para a temporada 2018. Até o momento são 21 atletas depois que nesse sábado o volante Cal confirmou seu retorno para o Gigante.
A apresentação será às 19h30, marcando o início da pré-temporada. Detalhe que para ter acesso ao estádio o torcedor alvinegro precisará levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado para entidades carentes de Arapiraca.
O primeiro jogo oficial do ASA em 2018 será contra o Dimensão Saúde, pela rodada de estreia do Campeonato Alagoano, em 21 de janeiro. Só após os primeiros dias de pré-temporada é que o treinador Luiz Paulo definirá se vai haver algum amistoso.
Além do Alagoano, na próxima temporada o Gigante também vai participar da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D. Na Copa do Brasil, seu adversário foi definido na última sexta-feira e será o Corumbaense. Este jogo está previsto para 31 de janeiro, em Corumbá (MS).
Abaixo os jogadores até aqui contratados pelo ASA para 2018.
Goleiros: Dida, Renan e Naldo
Laterais: Chiquinho Alagoano, Caíque, Lucas Piauí
Zagueiros: André Nunes, Marcelo, Júlio César Pit, Caíque e Marcos Artur
Volantes: Cleidson Pink, Henrique e Cal
Meias: Marlos, Diego Furtado e Caaporã
Atacantes: Jean Carlos, Rômulo e Isaías
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário