Image Map

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ASA apresenta elenco para a próxima temporada e anuncia mais cinco reforços

ASCOM ASA

Na noite dessa segunda-feira (18), aconteceu a apresentação oficial do novo elenco do ASA para a disputa da temporada 2018. Cerca de 500 torcedores estiveram presentes ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e recepcionaram os novos jogadores e a comissão técnica do time, com direito a muita festa e fogos de artifício.
A novidade da noite foi a chegada do zagueiro Lucas Bahia, de 30 anos. Ele já vestiu a camisa alvinegra em 2015. Ele foi muito aplaudido pela torcida, ao entrar no gramado do Fumeirão. Quem também desembarcou em Arapiraca foi o meio-campista Lucas Gabriel, de 23  anos, que estava no Tubarão-SC e agora defenderá as cores do Fantasma.
Além deles, o presidente executivo, Nélson Filho anunciou a contratação de mais três jogadores, que devem desembarcar em Arapiraca nos próximos dias. São eles o lateral-esquerdo Leandro Valentim (ex-Flamengo de São Paulo), o volante Coutinho (ex-Tombense de Minas Gerais) e o atacante Wesley (ex-São Bernardo de São Paulo).
Com os reforços, o Alvinegro chega ao número de 25 jogadores contratados para a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo oficial do Fantasma em 2018 será contra o Dimensão Saúde, pela rodada de estreia do Estadual, em 21 de janeiro.
Confira abaixo o atual elenco do ASA
Goleiros: Dida, Renan e Naldo
Laterais: Chiquinho Alagoano, Caíque, Lucas Piauí e Leandro Valentim
Zagueiros: André Nunes, Marcelo, Júlio César Pit, Caique, Marcos Artur e Lucas Bahia
Volantes: Cleidson Pink, Henrique, Cal e Coutinho
Meias: Marlos, Diego Furtado, Caaporã e Lucas Gabriel 
Atacantes: Jean Carlos, Rômulo, Isaías e Wesley
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário