Image Map

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Zagueiro Audálio troca o CRB pelo futebol paulista

O zagueiro Audálio, que, na semana passada, fez postagem dando a entender que renovaria seu contrato com o Galo ao menos para a disputa do Campeonato Alagoano, é mais um a deixar o Regatas no fim deste ano. Agora, o jogador vai defender o Água Santa (SP) após permanecer no CRB nos últimos cinco anos.
E esta não é a primeira vez que Audálio vai atuar no futebol paulista, pois, o zagueiro regatiano também já vestiu a camisa do tradicional Mogi Mirim e do Grêmio Barueri.
Audálio é o sexto jogador a deixar o CRB, pois, já se desvincularam o zagueiro Adalberto, o volante Yuri e os meias Tony e Chico.
Outro profissional que também já comunicou seu desligamento do clube é o goleiro Bruno. O atleta explicou sua decisão nas redes sociais: "Venho através dessa postagem me despedir desse clube pelo qual tive o prazer de jogar e, junto com meus companheiros, conquistar o acesso para a Série B e o tricampeonato alagoano. Agradeço a todos do clube por tudo, desde o roupeiro até o presidente. Fica meu agradecimento à toda a nação regatiana pelo carinho e apoio, e por todas as alegrias que vivemos juntos. Estarei sempre na torcida. Um grande abraço".
Quem também pode estar de saída é o atacante Zé Carlos. É que o jogador estaria nos planos do Paraná, que vai disputar a Série A no próximo ano. Porém, Zé Carlos afirmou que só toma qualquer decisão a respeito de seu futuro a partir da próxima semana.
Até o momento, renovaram com o CRB apenas os laterais Diego e Edson Ratinho, zagueiro Flávio Boaventura e volante Olívio. A intenção da diretoria é manter ao menos oito atletas do atual elenco.
Sobre a pré-temporada, seu início passou, agora, de 26 de dezembro para 2 de janeiro. Em 2018, o CRB vai participar de quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário