Image Map

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Quatro jogadores do atual elenco deixam o CRB

Quatro jogadores do atual elenco não irão permanecer no Galo para a temporada 2018, após receberem propostas de outros clubes: o zagueiro Adalberto, o volante Yuri e os meias Tony e Chico. 

A notícia de que Chico estava se transferindo para o Ceará, que volta a disputar a Série A do Brasileiro no próximo ano, veio à tona nessa terça-feira. 
Sobre Adalberto(foto) e Tony, ambos vão disputar o Campeonato Paulista. Adalberto, vice-artilheiro do Galo na Série B 2017, com cinco gols, vai defender o Linense, enquanto Tony vai vestir a camisa do Ituano. Quanto a Yuri, sua transferência é internacional: vai atuar no futebol da Tailândia.
Na tarde desta quarta-feira o goleiro Bruno postou nas redes sociais que também não vai permanecer no CRB.
Contudo, a direção alvirrubra, que tenta renovar com pelo menos oito jogadores, trabalha, em especial, para segurar o volante Tinga, outro que também tem recebido propostas.
Já em relação a nomes como os de Edson Kölln (goleiro), Marcos Martins (lateral), Rodrigo Souza, Danilo Pires (volantes), Neto Baiano e Zé Carlos (atacantes) - todos estão entre os atletas que mais atuaram pelo CRB na Segundona -, a direção revela ainda buscar um entendimento.
Até o momento, renovaram apenas os laterais Diego e Edson Ratinho, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio.
Em 2018, o CRB vai participar de quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário