Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Quatro jogadores do atual elenco deixam o CRB

Quatro jogadores do atual elenco não irão permanecer no Galo para a temporada 2018, após receberem propostas de outros clubes: o zagueiro Adalberto, o volante Yuri e os meias Tony e Chico. 

A notícia de que Chico estava se transferindo para o Ceará, que volta a disputar a Série A do Brasileiro no próximo ano, veio à tona nessa terça-feira. 
Sobre Adalberto(foto) e Tony, ambos vão disputar o Campeonato Paulista. Adalberto, vice-artilheiro do Galo na Série B 2017, com cinco gols, vai defender o Linense, enquanto Tony vai vestir a camisa do Ituano. Quanto a Yuri, sua transferência é internacional: vai atuar no futebol da Tailândia.
Na tarde desta quarta-feira o goleiro Bruno postou nas redes sociais que também não vai permanecer no CRB.
Contudo, a direção alvirrubra, que tenta renovar com pelo menos oito jogadores, trabalha, em especial, para segurar o volante Tinga, outro que também tem recebido propostas.
Já em relação a nomes como os de Edson Kölln (goleiro), Marcos Martins (lateral), Rodrigo Souza, Danilo Pires (volantes), Neto Baiano e Zé Carlos (atacantes) - todos estão entre os atletas que mais atuaram pelo CRB na Segundona -, a direção revela ainda buscar um entendimento.
Até o momento, renovaram apenas os laterais Diego e Edson Ratinho, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio.
Em 2018, o CRB vai participar de quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário