Image Map

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Quase definido, CRB tem duas dúvidas para duelo contra o Guarani

FOTO: FILLIPE LIMA

O treino da tarde desta quinta-feira no CT Ninho do Galo foi de portões fechados, mas o time do CRB que viaja para Campinas (SP) nesta sexta-feira já está desenhado e com duas dúvidas: uma por conta da lesão sofrida por Danilo Pires, e outra por causa da boa atuação de Zé Carlos na última terça, quando marcou o gol da abertura do placar contra o Juventude.
Danilo Pires foi substituído no 2º tempo desta mesma partida, sentindo a coxa direita: Tony entrou em seu lugar. Contudo, Rodrigo Souza já cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Internacional e entra na briga pela posição.
Já o atacante Zé Carlos, que fez trabalho de recondicionamento físico, voltou muito bem contra o Juventude. Tanto que deixou a sua marca fazendo o gol de abertura do placar na vitória por 2x0, na terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Por isso, o treinador Mazola Júnior ainda não sabe se vai mantê-lo no ataque ou reconduzir Neto Baiano, que foi titular no Galo nas últimas rodadas.
Edson Ratinho, por sua vez, deve ser mantido no meio de campo, enquanto Marcos Martins segue na lateral direita. Com isso, uma provável escalação do CRB para o jogo contra o Guarani tem Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tony (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Tinga; Chico e Zé Carlos (Neto Baiano).
O CRB enfrenta o Guarani às 18h (de Alagoas) deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória sobre o Juventude, o Galo subiu três posições e, agora, é 14º colocado, com 42 pontos. Edson Ratinho, responsável pelo segundo gol, sacramentando a vitória sobre o Juventude por 2x0, ainda festeja a reação do CRB:


- É muito importante voltar a vencer, particularmente com o apoio da torcida. Neste campeonato, já estivemos em 19º, mas conseguimos sair das últimas posições; agora, voltamos a deixar o Z4. Nosso time vem de dois bons resultados, obtendo quatro pontos de seis disputados. Isso motivou o elenco neste momento final de temporada. Vamos novamente tentar a vitória para sairmos de vez da ameaça do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário