Image Map

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mazola destaca 2º jogo sem sofrer gol; "4 pontos contra 2 times fortíssimos"

FOTO: AILTON CRUZ
O técnico regatiano Mazola Júnior falou à imprensa, durante coletiva no vestiário do Rei Pelé, após a importante vitória por 2x0 sobre o Juventude, que, desta vez, o CRB mereceu a vitória porque foi mais competente que o adversário, apesar de, segundo o comandante alvirrubro, ter jogado bem nas três últimas partidas, mesmo tendo somado apenas dois pontos. Para o treinador, apesar dos erros cometidos em casa, o Galo saiu vitorioso "porque foi melhor lá na frente".
E Mazola também fez questão de destacar a contribuição de Zé Carlos, atacante que havia sido poupado da última partida, contra o Inter, no Beira-Rio, para aprimorar a parte física, e que abriu o caminho para a vitória desta terça. "Conseguimos recuperar o Zé e poderíamos até ter matado o jogo mais cedo. Todos estão de parabéns porque o Juventude é um baita de um time. Também parabenizo o torcedor pelo apoio de sempre", disse.
Na entrevista, o treinador regatiano também citou a boa partida do goleiro Edson Kölln, "que fez um grande jogo e foi pouco acionado no segundo tempo". "Eles [Juventude] pressionaram no primeiro tempo, mas equilibramos as ações na segunda etapa. Conseguimos dar uma respirada importante. Somamos quatro pontos contra duas equipes fortíssimas e sem tomar nenhum gol", analisou Mazola, já voltando as atenções para o compromisso diante do Guarani, sábado que vem, em Campinas-SP.
"Vou jogar na minha cidade, onde torço pela Ponte Preta. Vamos recuperar os atletas para que a gente possa fazer um grande jogo e tranquilizar o CRB em definitivo na competição. Eles [Guarani] estão atrás da gente por somente dois pontos. Precisaremos de muita atenção. Mas se mantivermos esse espírito, temos tudo para conquistarmos mais uma vitória", reforçou Mazola, que também pediu à torcida que apoie todo o grupo nesta reta final de Série B.

Torcedor regatiano voltou a comparecer em grande número e fez a festa no Rei Pelé
FOTO: AILTON CRUZ











"Agora não vai adiantar vaiar ninguém do time. Todos precisam de apoio. É com esses jogadores que vamos manter o CRB na Série B. Hoje, o Marcos [Martins, lateral] teve mais a função de marcar o Ramon [atacante do Juventude]. Nessa função defensiva, o Marcos foi fantástico", concluiu o treinador, sobre a dobra de lateral com Edson Ratinho, rechaçando a crítica por parte de alguns torcedores ao lateral regatiano no duelo desta noite.

NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário