Image Map

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

FAF realiza Conselho Arbitral do Alagoano 2018 no próximo dia 17

No dia 17 de novembro, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizará a reunião do conselho arbitral do Campeonato Alagoano da 1ª divisão de 2018. O evento acontecerá no auditório do Hotel Best Western Premier, no bairro de Pajuçara, em Maceió, a partir das 15h, e deverá contar com a presença de dirigentes de todos os clubes participantes do Estadual da próxima temporada. Na oportunidade, eles irão decidir a fórmula de disputa e a data de início do campeonato.
Em 2018, a competição contará com o retorno do Dimensão Saúde à elite do futebol alagoano. A equipe conseguiu o acesso após conquistar o título da 2ª divisão estadual no último sábado (4), quando goleou o Ipanema por 4 a 1, no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, Sertão do estado.
Além do Dimensão, o Campeonato Alagoano de 2018 contará com mais oito equipes na disputa pelo título, com os dois últimos colocados sendo rebaixados para a segunda divisão de 2019. 
Os participantes serão ASA, CSA, CRB, CEO, CSE, Coruripe, Murici e Santa Rita. Já na Segundona, a exemplo deste ano, somente o campeão será promovido para a divisão especial, fazendo com que, daqui a dois anos, apenas oito clubes disputem a principal divisão do certame. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário