Image Map

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Direção do ASA anuncia Luiz Paulo, ex-Duque de Caxias-RJ, como novo treinador

A diretoria do ASA, por meio de seu presidente executivo, Nelson Filho, anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), a contratação de Luiz Paulo como o novo treinador do Fantasma arapiraquense. Natural da cidade do Rio de Janeiro, o profissional tem 41 anos e deverá ser apresentado na terça-feira, 05 de dezembro.
O novo comandante técnico do Alvinegro acumula passagens por Olaria, São Cristóvão, Mesquita, Barcelona e Duque de Caxias - todos do Rio de Janeiro. Também defendeu o América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais. 
Nas categorias de base, o treinador atuou por Remo-PA e Vasco-RJ, além de contabilizar passagem bem sucedida pelo Sub-19 do Boavista, de Portugal, onde sagrou-se campeão nacional da segunda divisão. 
Em 2015, Luiz Paulo realizou um estágio com Tite - que comandava o Corinthians e, hoje, é treinador da Seleção Brasileira. O novo técnico alvinegro possui mais de 10 anos de experiência. Nesta temporada, o treinador retornou de Portugal para assumir o Bela Vista do Rio de Janeiro, equipe que disputa a Série B2 do Campeonato Carioca.
Sobre jogadores, o ASA ainda não oficializou nenhum nome. Porém, já está definido que a pré-temporada vai começar no dia 16 de dezembro. Em 2018, o Gigante vai participar de três competições: Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. 
O primeiro jogo oficial do ASA na próxima temporada é no dia 21 de janeiro, contra o Dimensão Saúde, pelo Alagoano.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário