Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Direção do ASA anuncia Luiz Paulo, ex-Duque de Caxias-RJ, como novo treinador

A diretoria do ASA, por meio de seu presidente executivo, Nelson Filho, anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), a contratação de Luiz Paulo como o novo treinador do Fantasma arapiraquense. Natural da cidade do Rio de Janeiro, o profissional tem 41 anos e deverá ser apresentado na terça-feira, 05 de dezembro.
O novo comandante técnico do Alvinegro acumula passagens por Olaria, São Cristóvão, Mesquita, Barcelona e Duque de Caxias - todos do Rio de Janeiro. Também defendeu o América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais. 
Nas categorias de base, o treinador atuou por Remo-PA e Vasco-RJ, além de contabilizar passagem bem sucedida pelo Sub-19 do Boavista, de Portugal, onde sagrou-se campeão nacional da segunda divisão. 
Em 2015, Luiz Paulo realizou um estágio com Tite - que comandava o Corinthians e, hoje, é treinador da Seleção Brasileira. O novo técnico alvinegro possui mais de 10 anos de experiência. Nesta temporada, o treinador retornou de Portugal para assumir o Bela Vista do Rio de Janeiro, equipe que disputa a Série B2 do Campeonato Carioca.
Sobre jogadores, o ASA ainda não oficializou nenhum nome. Porém, já está definido que a pré-temporada vai começar no dia 16 de dezembro. Em 2018, o Gigante vai participar de três competições: Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. 
O primeiro jogo oficial do ASA na próxima temporada é no dia 21 de janeiro, contra o Dimensão Saúde, pelo Alagoano.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário